Karina Cedeño   |   01/04/2025 12:41

NCL anuncia expansão do programa NCL Connect para agentes de viagens do Brasil

Programa oferece aos parceiros a oportunidade de aproveitar um website em colaboração com a NCL


Divulgação
Plataforma é impulsionada pela tecnologia da Approach Guides e é uma solução gratuita de marketing co-branded
Plataforma é impulsionada pela tecnologia da Approach Guides e é uma solução gratuita de marketing co-branded

Como divulgado em primeira mão pelo Portal PANROTAS, a Norwegian Cruise Line anunciou hoje (1) a expansão do seu programa NCL Connect para os agentes de viagens no Brasil e outras localidades da América Latina.

A plataforma é impulsionada pela tecnologia da Approach Guides e é uma solução gratuita de marketing co-branded, que tem como objetivo potencializar os esforços de vendas e marketing da comunidade internacional de parceiros de viagens, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência aos clientes, com ofertas, preços e conteúdos personalizados no idioma local.

Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, reforça a importância dessa nova ferramenta para o mercado brasileiro: "O NCL Connect representa um avanço significativo para os consultores de viagens do Brasil, oferecendo uma solução moderna e eficiente para fortalecer suas estratégias de vendas."

"O NCL Connect tem se mostrado eficaz em ajudar os consultores norte-americanos a expandirem seus negócios conosco, e agora toda a força dessa tecnologia está disponível para nossos parceiros na América Latina e Brasil. Em questão de segundos, os parceiros na América Latina e Brasil podem agora promover a NCL utilizando campanhas pré-construídas com promoções personalizadas, compartilhamento assistido por IA e um website de marca branca que envia leads diretamente para eles, tudo com idioma, moeda e disponibilidade local. É uma virada de jogo e com certeza será uma das ferramentas de vendas favoritas dos nossos parceiros"

Frank Medina, vice-presidente de Vendas para América Latina e Brasil da Norwegian Cruise Line

Lançado pela primeira vez na América do Norte em março de 2024, o NCL Connect é uma solução de marketing integrada, por meio da qual os parceiros de viagens podem criar experiências de conteúdo digital, pré-desenhadas com o conhecimento e expertise da equipe interna de marketing da companhia.

O programa oferece aos parceiros a oportunidade de aproveitar um website em colaboração com a NCL, com os cruzeiros da companhia, para que os clientes explorem enquanto geram leads diretamente para o consultor de viagens. A solução complementa o Marketing Headquarters da Norwegian, com mais de 800 ativos prontos para uso ou personalizáveis, como vídeos, folhetos e muito mais.

O NCL Connect ainda oferece um nível extra de suporte de marketing disponível para consultores de viagens, visando oferecer conteúdo personalizado com apenas um clique, podendo ser compartilhado por todas as mídias sociais, e-mail e outros canais de marketing.

Como usar o NCL Connect

Os parceiros de viagem podem começar a personalizar os conteúdos da Norwegian ao clicar neste link. Para saber mais sobre como utilizar a nova solução de marketing, é preciso fazer a pré-inscrição para o próximo webinar dedicado da NCL aqui.

Vale destacar que as transações em moeda local estão disponíveis apenas no México e no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados