Explora Journeys lança programa de fidelidade; veja níveis e benefícios
São cinco níveis, Classic, Silver, Gold, Platinum e Diamond, com cada um revelando uma série de benefícios

A Explora Journeys, a marca de luxo do Grupo MSC, lançou o Explora Club, um novo programa de fidelidade criado para recompensar seus hóspedes. São cinco níveis – Classic, Silver, Gold, Platinum e Diamond – com cada um revelando uma série de benefícios, desde acesso prioritário e eventos personalizados até brindes personalizados e descontos exclusivos. Quanto mais viagens, mais benefícios são desbloqueados.
Os níveis são determinados pelo número de noites no mar, multiplicado pela categoria da suíte, com pontos adicionais ganhos por meio de experiências de destino adquiridas e gastos qualificados a bordo, incluindo: Ocean Wellness, experiências culinárias e bebidas exclusivas, lavanderia e compras na boutique The Journey.
"O lançamento do Explora Club representa um marco significativo na evolução da nossa marca que está em rápido crescimento. É a nossa forma de celebrar a fidelidade e a confiança dos nossos hóspedes – tanto aqueles que abraçaram a nossa visão desde o início como aqueles que estão começando suas jornadas conosco hoje. Inspirado na nossa filosofia – definida por experiências ultra-elegantes, serviço personalizado impecável e descoberta cultural sem igual – o Explora Club vai além das recompensas. Reflete o quanto valorizamos os nossos hóspedes"
Anna Nash, presidente global da Explora Journeys
O Explora Club foi lançado no dia 9 de abril de 2025, convidando os hóspedes a se inscreverem e iniciarem sua jornada de recompensas. Até julho de 2025, os membros terão acesso a uma área personalizada "Meu Explora", onde os benefícios e o status do nível estarão visíveis. Viagens anteriores também serão reconhecidas e levadas em consideração no nível de cada membro.
Os benefícios do Explora Club
- Presentes e surpresas: pequenos momentos de prazer para tornar cada viagem pessoal e memorável:
- Boas-vindas personalizadas a bordo (Classic em diante), presente de boas-vindas, serviço de fidelidade exclusivo, surpresa de aniversário (Silver em diante) e ritual surpresa de abertura de cama (Gold em diante).
- Crédito de Experiência em Viagem e desconto em serviços: recompensas significativas e descontos exclusivos em Ocean Wellness, Destination Experiences e viagens futuras.
- Acesso exclusivo às ofertas para membros do Explora Club (Classic em diante), descontos na boutique The Journey, descontos em viagens futuras (Silver em diante), Crédito de Experiência em Viagem para Ocean Wellness e Destination Experiences (Platinum em diante) e uma viagem de uma semana de cortesia para duas pessoas (Diamond).
- Privilégios e serviços pré-viagem: acesso prioritário e assistência dedicada, garantindo uma experiência perfeita e elegante desde o primeiro momento.
- Acesso prioritário às novas coleções de viagens, área dedicada para membros do Explora Club em explorajourneys.com (Classic em diante), assistência prioritária no Explora Experience Centre (Silver em diante), traslado privativo para o aeroporto e upgrade de suíte de cortesia (Diamond).
- Eventos exclusivos: encontros intimistas, projetados para conectar hóspedes com ideias semelhantes de maneiras inspiradoras.
- Convite para coquetel exclusivo com a liderança do navio (Silver em diante), experiência President Journey e experiência culinária complementar, como Chef's Kitchen, jantar Anthology ou degustação de caviar (Diamond).
- Serviços de bordo avançados: conforto aprimorado e toques atenciosos que enriquecem a viagem.
- Boas-vindas personalizadas do gerente geral (Silver em diante), lavanderia de cortesia (Gold em diante), reserva prioritária para serviços de bordo, tour pelos bastidores da ponte de comando e sala de máquinas (Platinum em diante) e experiência de compras privativa fora do horário de funcionamento da boutique (Diamond).
- Com o Status Match do Explora Club, os hóspedes com status de fidelidade em outros programas de cruzeiros de luxo são recebidos no Explora Club com reconhecimento de nível equivalente desde a primeira viagem.