Regent Seven Seas celebra cerimônia de quilha do Seven Seas Prestige
Cerimônia aconteceu no estaleiro Fincantieri em Marghera, Itália, celebrando a continuidade da nova classe

A Regent Seven Seas Cruises marcou a cerimônia de quilha do Seven Seas Prestige no estaleiro Fincantieri em Marghera, na Itália, homenageando um momento crucial na construção da próxima geração de navios da marca.
“O Seven Seas Prestige representa nosso legado contínuo de elevar o padrão de viagens de ultra luxo e estamos orgulhosos de consolidar nosso lugar como líderes na indústria com este marco emocionante. Expertise, paixão e dedicação à perfeição são valores compartilhados entre a Regent e a Fincantieri, e não há ninguém melhor posicionado para dar vida ao Seven Seas Prestige enquanto inauguramos uma nova era de excelência para a Regent Seven Seas Cruises”
Jason Montague, Chief Luxury Officer da Regent Seven Seas Cruises
Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, Jason Montague, Chief Luxury Officer da Regent Seven Seas Cruises, e Patrik Dahlgren, vice-presidente executivo e Chief Vessel Operations and Newbuild Officer da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., estavam presentes na cerimônia especial e foram acompanhados por Daniele Fanara, vice-presidente sênior de Novas Construções e Pós-Vendas da Fincantieri, Marco Lunardi, vice-presidente sênior do estaleiro Marghera, Fincantieri, e pelo vice-presidente e gerente de Projetos da Divisão de Navios Mercantes da Fincantieri, Giuseppe Cusenza.
Três moedas selecionadas foram soldadas na quilha do navio
- Uma moeda Seven Seas Prestige, especialmente projetada e cunhada para comemorar a construção da primeira nova classe de navios da Regent em dez anos. Com acabamentos em ouro antigo, a moeda é gravada com o design exterior do navio e a data de assentamento da quilha.
- Uma moeda veneziana que homenageia o local de construção do navio e a herança da construção naval em Veneza. Esta moeda histórica, cunhada em 1688, também simboliza a parceria contínua entre a Regent Seven Seas Cruises e a Fincantieri.
- Um dólar de prata americano de Cristóvão Colombo, emitido em 1992, ano de fundação da linha de cruzeiros, representando o legado da Regent Seven Seas Cruises. A moeda foi cunhada em reconhecimento ao explorador e navegador italiano, Cristóvão Colombo, que navegou para as Américas 500 anos antes, em 1492.

Detalhes do Seven Seas Pestige
Com entrega prevista para 2026, o Seven Seas Prestige dá continuidade aos navios da Classe Explorer da Regent, construídos pela Fincantieri, e será a primeira nova classe de navios da Regent em 10 anos.
Com 77 mil toneladas e acomodando até 850 hóspedes, o Seven Seas Prestige contará com restaurantes, bares, lounges e áreas públicas, além de novas categorias de suítes - incluindo uma releitura da palaciana Regent Suíte.