Luxo nos cruzeiros é apresentado a agentes no Cruise360
Emerald Cruises, Explora Journeys, Regent Seven Seas e Scenic Cruises destacaram seus diferenciais
SANTOS (SP) - O luxo nos cruzeiros foi apresentado aos agentes de viagens presentes no Cruise 360 Brasil, que chega a sua 2º edição, ambas realizadas em Santos, no litoral paulista. Emerald Cruises, Explora Journeys, Regent Seven Seas e Scenic Cruises apresentaram seus diferenciais no evento organizado pela Clia.
Confira os destaques abaixo:
Explora Journeys

Marca de luxo da MSC, a Explora Journeys apresentou o conceito State of Mind de seus navios, que tem a premissa de reconectar as pessoas. Para tanto, a Explora Journeys trabalha com quatro pilares: Espaço, que são criados para que o hóspede consiga de fao se reconectar; Escolha, para que o hóspede tenha o poder de escolher suas experiências gastronômicas, drinks e programas de bem-estar a bordo; Design, que são focados no bem-estar; e Imersão, parando em destinos que navios maiores não conseguem parar. "Isso é muito do luxo, ter destinos exclusivos e navios menores, para que o hóspede se sinta importante", destacou Elizângela Silva, coordenadora de vendas da MSC.
Regent Seven Seas

A Regent Seven Seas destacou o público que se hospeda em seus navios. "É um cliente que valoriza serviço, que está preocupado com a entrega. É aquele cliente que sempre viaja de executiva, esse é o público que vocês buscam para os navios da Regent", apontou Estela Farina, diretora da Norwegian Cruise Line Holding, detentora da marca, no Brasil.
Estela Farina também apontou a importância dos agentes de viagens nas vendas de produtos de luxo. "É muito importante uma escuta ativa, que o agente de viagens identifique o que o cliente nem sabe que existe. O trabalho é essencial", disse Estela Farina.
Scenic Group

A Velle Represetações subiu no palco do Cruise360 2025 para apresentar os diferenciais da Emerald Cruises e da Scenic Cruises, ambas marcas do Scenic Group. Ricardo Alves, diretor executivo da Velle, destacou aos agentes de viagens a exclusividade e os diferenciais dos navios.
Ambas as marcas presam pelo bem-estar, qualidade da gastronomia e saúde. Por ter navios menores, é possível um serviço mais personalizado e realmente entender o que o hóspede quer.
A PANROTAS viaja a convite da Clia Brasil