Beatriz Contelli   |   30/01/2025 11:42

NCL anuncia edição do Walk for Wellness no Brasil, com prêmios para parceiros

Programa de caminhada incentiva parceiros da companhia a se exercitarem e ainda concorrer a prêmios


Companhia irá propor desafios de caminhada inspirados em cruzeiros
Companhia irá propor desafios de caminhada inspirados em cruzeiros

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou o lançamento do Walk for Wellness, desafio de caminhada e iniciativa de engajamento com parceiros de viagem no Brasil. O programa acontecerá de 20 de fevereiro a 20 de março, oferecendo aos parceiros da Norwegian a chance de ganhar prêmios e arrecadar fundos para a Ame Sua Mente, organização que oferece treinamento em saúde mental para educadores de escolas públicas.

O Walk for Wellness tem como objetivo engajar parceiros de viagem em uma competição saudável para promover um estilo de vida ativo, além de reunir uma comunidade com o mesmo propósito para apoiar uma causa beneficente. A iniciativa Walk for Wellness da NCL Brasil doará até R$50.000 para a Ame Sua Mente, em homenagem ao Janeiro Branco, mês de conscientização sobre saúde mental.

Os participantes do Walk for Wellness utilizarão o aplicativo Wellbeing+ para acompanhar seus passos e interagir com a Norwegian Cruise Line e outros parceiros em desafios semanais. O participante que acumular o maior número de passos será premiado ao final da competição com uma cabine no mais novo navio da NCL, o Norwegian Aqua, durante sua cerimônia de batismo em abril de 2025.

Prêmios adicionais serão concedidos ao segundo e terceiro colocados, assim como alguns brindes serão dados vencedores dos desafios semanais opcionais. Durante toda a competição, os integrantes terão acesso a conteúdos exclusivos, incluindo materiais sobre saúde mental, exercícios físicos e dicas de bem-estar.

Divulgação
O participante que acumular o maior número de passos será premiado com uma cabine no Norwegian Aqua
O participante que acumular o maior número de passos será premiado com uma cabine no Norwegian Aqua

Agentes de viagens e parceiros comerciais da companhia receberão um código de inscrição por e-mail para participar do Walk for Wellness. Além disso, também será possível obtê-lo através do site da campanha ou entrando em contato com um executivo de contas.

A NCL envolverá os participantes durante todo o programa com desafios especiais inspirados em cruzeiros, incentivando-os a atingir metas semanais de passos, postar fotos divertidas, compartilhar histórias pessoais, entre outras atividades dinâmicas e envolventes.

Os participantes poderão ganhar diversos prêmios, incluindo camisetas dry-fit, power banks, vouchers no Buddha Spa, entre outros mimos. Ao final, serão premiados aqueles com o melhor desempenho geral.

Entre 28 de fevereiro e 4 de março, o Brasil estará em plena festa de carnaval, e o Walk for Wellness contará com desafios especiais para aqueles que participarem ativamente dos blocos de rua, incentivando o exercício físico até mesmo durante as festividades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados