NCL atualiza posicionamento de marca e lança novidades na experiência a bordo
Alimentação, bebidas, conexão wi-fi e outras novidades estão no novo posicionamento More at Sea
A Norwegian Cruise Line (NCL) revela hoje seu novo posicionamento de marca, "Mais”. Em busca de reforçar e ampliar seu legado de 57 anos em oferecer mais opções a bordo, mais lugares para explorar e mais valor, a companhia faz o lançamento do novo e aprimorado pacote "More At Sea", em substituição ao "Free At Sea".
"A partir de hoje é possível aproveitar este novo e mais inclusivo pacote para viagens com início em 1º de janeiro de 2025. O More at Sea contará com uma oferta expandida de amenidades favoritas dos hóspedes, como uma extensa variedade de marcas premium de bebidas reconhecidas globalmente em todas as categorias de destilados, como vodka Grey Goose, Tequila Casamigos, Whiskey Woodford Reserve Bourbon, e muito mais - tudo incluso. Além disso, mais de 100 coquetéis especiais serão servidos em seus mais de 80 bares, incluindo o premiado Metropolitan Bar da Norwegian, que serve coquetéis sustentáveis exclusivamente nos navios da Classe Prima", aponta comunicado da NCL.
A NCL oferece mais de 600 itinerários até 2026, com paradas em 450 destinos pelo mundo. Sua frota de 20 navios soma mais de 80 restaurantes a bordo e várias atividades.
"Há algo especial para cada hóspede na frota da Norwegian, possibilitando criar mais memórias nas férias dos seus sonhos sem precisar escolher entre uma coisa ou outra, mas sim desfrutar de tudo", aponta a empresa.
Segundo a NCL, a troca de posicionamento de "Free At Sea" para "More at Sea" fornecerá mais benefícios e inclusões premium que os hóspedes desejam e que mais importam para eles em suas férias.
Mudanças na gastronomia da NCL
"Os pratos favoritos da culinária NCL agora podem ser aproveitados ainda mais, com refeições adicionais em restaurantes de especialidade disponíveis no estreante pacote More at Sea para viagens de sete dias ou mais. Os hóspedes poderão desfrutar de uma maior variedade de aperitivos e sobremesas em cada refeição", aponta a NCL.
Internet de alta velocidade Starlink a bordo
A companhia também promete uma conexão mais rápida e forte a bordo com o acesso à internet de alta velocidade fornecida pela Starlink, além de mais minutos de Wi-Fi, com cada hóspede na cabine recebendo seu próprio login dedicado para 150 minutos, ajudando mais pessoas a se conectarem enquanto navegam.
"Ainda incluso no pacote estará um crédito de US$ 50 por excursão em terra para o primeiro hóspede, além de terceiros e quartos hóspedes navegarem gratuitamente em viagens selecionadas. O novo pacote More at Sea foi projetado para oferecer as experiências e benefícios que os hóspedes mais valorizam para férias inesquecíveis", conclui o comunicado da empresa europeia.
"Esta tem sido uma das jornadas mais emocionantes que já tivemos na NCL - sempre buscando entender de forma genuína o que nossos hóspedes mais valorizam durante seu cruzeiro. Investimos muito tempo ouvindo nossos hóspedes e nossos parceiros de viagem… e descobrimos que eles querem ver mais, fazer mais e aproveitar mais quando estão de férias conosco. Eles também desejam fazer isso com facilidade e simplicidade, razão pela qual estamos animados em anunciar hoje a evolução de nosso pacote "Free at Sea" para o novo e aprimorado pacote "More at Sea". Esta novidade proporcionará uma experiência atualizada de primeira classe com mais variedade, escolha e valor para aprimorar as férias dos hóspedes, incluindo mais opções de bebidas premium, mais oportunidades de experimentar nossos restaurantes de especialidade, mais conectividade com o Wi-Fi de alta velocidade da Starlink e muito mais.
David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line