Beatrice Teizen   |   28/09/2024 14:04

NCL destaca Aqua e Luna e roteiro inédito na América do Sul na Abav Expo

André Mercanti, diretor comercial, acredita que os novos navios prometem revolucionar o mercado


PANROTAS / Marluce Balbino
André Mercanti, da NCL
André Mercanti, da NCL

BRASÍLIA (DF) – A Norwegian Cruise Line está cheia de novidades para os próximos anos. São pelo menos dois novos navios para serem lançados – sem contar os ainda “novíssimos” Norwegian Prima e Norwegian Viva, da Classe Prima – e muitas revelações a cerca dessas embarcações que prometem revolucionar o mercado.

Um deles é o Norwegian Aqua, da nova Classe Prima Plus, uma evolução da Prima, que está em sua fase de construção e será inaugurado em abril de 2025. O outro é o Norwegian Luna, irmão do Aqua, que acaba de ser anunciado. Já à venda, o 21º navio da NCL oferecerá viagens, com ida e volta de Miami, de 4 de abril a novembro de 2026. Estes são os principais destaques que a armadora está trazendo para a Abav Expo 2024, que acontece até hoje (28) em Brasília.

“Esses dois navios são uma evolução do projeto que temos com os navios da Classe Prima. Com todo esse entretenimento novo, os novos restaurantes, mais espaço – as duas embarcações são maiores, acomodando mais hóspedes – estamos muito confiantes com essas entregas”

André Mercanti, diretor comercial da NCL

Roteiro inédito na América do Sul

Além do Aqua e do Luna, a companhia marítima também está destacando um roteiro inédito e diferenciado pela América do Sul. A temporada começa em novembro, com o Norwegian Star, fazendo a travessia Lisboa-Buenos Aires, parando no Rio de Janeiro e com a novidade do pernoite em Ushuaia.

“Em 1º de março, teremos a saída de Ushuaia, na Argentina, ficando até o dia 2. O navio faz a passagem de Drake até a península Antártica, Ilhas Malvinas, Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este, Ilha Grande, Santos e Rio de Janeiro. E aí parte para Lisboa. Será um itinerário diferenciado”, afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados