Krooze Awards: vem aí uma premiação de cruzeiros inédita no Brasil
Alguns dos maiores conhecedores de cruzeiros do Brasil se reunirão para votar; PANROTAS é media partner
Vem aí o Krooze Awards 2024. A Krooze, uma das principais plataformas de reserva de cruzeiros do Brasil, anuncia a primeira edição desta premiação, que tem como objetivo promover as marcas que mais se destacam no mercado nacional.
De forma inédita, o Krooze Awards 2024 promete reunir os maiores conhecedores de cruzeiros do País, entre eles profissionais do trade de Turismo, viajantes, jornalistas e influenciadores. Mais de 70 profissionais foram convocados pela Krooze para avaliar e escolher as companhias, destinos e experiências mais relevantes para os cruzeiristas na última temporada de 2023/2024.
"É a primeira vez que o mercado brasileiro reúne esforços para avaliar e evidenciar os players do mundo dos cruzeiros. O prêmio é resultado do aquecimento das viagens marítimas no País e busca contribuir para aprimorar ainda mais essa indústria e trazer mais informações para o público em geral e agentes de viagens"
Paulo Papoy, CEO da Krooze no Brasil
O prêmio é composto por dez categorias. Cada uma delas conta com uma banca julgadora, que se reunirá para debater as principais características dentro de cada categoria. A votação será feita em seguida, por um formulário on-line. Serão escolhidos, então, três destaques em cada categoria. Os resultados estão previstos para serem divulgados no mês de setembro, antes do início da próxima temporada nacional de cruzeiros.
Veja as categorias do Krooze Awards 2024
- Companhias de Cruzeiros Contemporâneos
- Companhias de Cruzeiros Premium
- Companhias de Cruzeiros de Luxo
- Companhias de Cruzeiros de Expedição
- Companhias de Cruzeiros Fluviais
- Melhores Escalas da Temporada Brasileira
- Melhores Portos de embarque da Temporada Brasileira
- Melhores da Temporada Brasileira
- Categoria Destaques
- Melhores Cruzeiros Temáticos
Transformar a percepção e os hábitos dos cruzeiristas
Um dos idealizadores da premiação, o diretor comercial da Krooze, Alex Calabria, ressalta o ineditismo do evento. “Não existe, no Brasil, nenhuma premiação desse tipo. Por isso, fizemos uma curadoria muito importante para reunir os nomes mais importantes da indústria de cruzeiros no País", afirma, acrescentando que esta será apenas a primeira edição de um prêmio que, para ele, tem potencial de transformar a percepção e os hábitos dos cruzeiristas brasileiros. “Queremos que o resultado dessa premiação seja um guia para ajudar na escolha de nossos viajantes."
Krooze vive crescimento no Brasil
A Krooze foi fundada em 2017, e fechou 2023 com R$ 1,5 bilhão em transações e mira R$ 2,5 bilhões este ano, devido ao aumento de companhias marítimas e fluviais em seu portfólio e também das operadoras usuárias do sistema, que já somam cerca de 40.
Hoje são 16 companhias, incluindo MSC, Costa, NCL, Princess, Regent, Oceania e Disney Cruise Line, a mais recente a entrar. Além disso, quatro operadoras Select Disney já usam a plataforma Krooze: Azul Viagens e CVC, do Brasil, e Kalluah e Suncoast, de Orlando.
A Krooze, além do Brasil, está presente no México, Chile e Argentina. O principal produto hoje é o sistema de reserva (em uma espécie de consolidações de empresas de cruzeiros), mas a empresa também tem sistemas para gerenciar o inventário das próprias companhias, como faz com a PromoAção no Brasil.
A empresa já atingiu a marca de 100 mil usuários únicos, 90% deles no Brasil.
Saiba tudo sobre o Krooze Awards 2024
A PANROTAS é media partner do Krooze Awards 2024. Para saber mais detalhes, acesse o site da premiação inédita por meio do https://krooze.com.br/premio-krooze-awards-2024/