Um Dia de Cruzeiros no Rio: Disney Cruise Line almeja mais brasileiros
Novidades foram apresentadas por Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney no Brasil
A 10ª edição do evento "Um Dia de Cruzeiros no Rio", realizada nesta quarta-feira (31), para cerca de 200 agentes de viagens, conta com a participação das principais companhias marítimas do setor. É o caso da Disney Cruise Line, que tem como meta conquistar outros perfis de passageiros.
Com isso, vem uma estratégia que conta com embarcações modernas, atendimento diferenciado e programação focada em famílias, com atrativos para todas as faixas etárias. As novidades foram apresentadas por Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney no Brasil.
“É a primeira vez que a Disney está em um evento de turismo no Brasil que não é exclusivo. Isso reflete nosso novo posicionamento, voltado para conseguir ter mais brasileiros a bordo”
Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney no Brasil
Ele destacou a expansão da frota da companhia. Atualmente, opera cinco navios: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish. O Disney Treasure tem previsão de lançamento em dezembro deste ano.“Agora teremos uma oferta maior, com navios novos. Os brasileiros gostam de novidades e o Treasure é uma opção certeira. Aliado à conectividade on-line, esperamos ter maior presença comercial no mercado brasileiro”.
A empresa tem um novo destino, a Lookout Cay, ilha onde é possível ter uma imersão na cultura das Bahamas – gastronomia, música, cultura. Também tem um novo porto de embarque exclusivo, em Fort Lauderdale. “Entre os destinos, o forte é Caribe, mas também navegamos pelo norte da Europa e Oceania, entre outros. No mercado nacional o pacote mais vendido é o que inclui sete noites pelo Caribe”, disse.