Da Redação   |   17/07/2024 11:25

Royal Caribbean investe em novos clubes de praia e ilhas privativas

Renata Lazari, diretora geral da RCI para o Brasil, aposta no potencial de venda dos novos produtos

PANROTAS/Carla Lencastre
Perfect Day at CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas
Perfect Day at CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas

PORT CANAVERAL - Em seu cruzeiro de batismo, o Utopia of the Seas faz hoje sua única escala, na ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. A novidade na ilha é a Hideway Beach, praia somente para adultos inaugurada no início deste ano, quando o Icon of the Seas, maior navio do mundo e irmão mais velho do Utopia, começou a navegar.

Destinos privativos é uma das tendências do mercado de cruzeiros segundo Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal no Brasil. O mesmo vale para Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International, que destacou que a companhia está investindo em novos destinos privativos nas Bahamas, no México e na Austrália.

O Portal PANROTAS também conversou com Renata Lazari, diretora geral da RCI para o Brasil, sobre os novos clubes de praia que estarão nos itinerários da empresa.

“Em Nassau, nas Bahamas, e em Cozumel, no México, teremos beach clubs. Na Austrália, no Pacífico Sul, o modelo será mais parecido com o Perfect Day at CocoCay, uma ilha exclusiva da Royal incluída no preço do cruzeiro. Já o novo clube de praia nas Bahamas é somente para adultos, será pago a parte e está previsto para 2025. O clube de Cozumel e a ilha na Austrália devem ser inaugurados em 2026. Eram planos pré-pandemia, que foram retomados depois”

Renata Lazari, diretora geral da Royal Caribbean para o Brasil

O clube de praia de Nassau poderá ser aproveitado por quem fizer o cruzeiro de quatro noites do Utopia, que faz uma escala na capital das Bahamas. Renata acrescenta que são novos produtos que têm tudo para agradar a cruzeiristas em geral, especificamente, aos turistas brasileiros que fazem cruzeiros no exterior. “Gostamos de sol e mar. Os beach clubs são produtos perfeitos para o mercado brasileiro”, disse ela.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da R11 Travel (Royal Caribbean), com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados