Filip Calixto   |   04/07/2024 11:31
Atualizada em 04/07/2024 11:32

Costa Cruzeiros anuncia novas rotas para Japão e sudeste asiático

Itinerários de 14 noites a bordo do Costa Serena prometem exploração cultural e natural


Divulgação/Costa Cruzeiros
Novas viagens da Costa Cruzeiro pela Ásia é feita a bordo do Costa Serena
Novas viagens da Costa Cruzeiro pela Ásia é feita a bordo do Costa Serena

A Costa Cruzeiros revelou que terá dois novos e exclusivos itinerários para a Ásia a bordo do navio Costa Serena. Entre novembro de 2025 e janeiro de 2026, os passageiros poderão escolher entre explorar o Japão e regiões vizinhas ou embarcar em uma imersão nas belezas do Sudeste Asiático.

Roteiro pelo Japão

O primeiro itinerário, com duração de 14 noites, é dedicado ao Japão, combinando a cultura tradicional e a história moderna daquele país. Os pontos de parada incluem Hong Kong (China), Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão) e Busan (Coreia do Sul), retornando a Hong Kong.

Essa rota promete uma experiência enriquecedora com visitas a templos históricos, jardins zen e as metrópoles japonesas.

Exploração do sudeste asiático

O segundo itinerário, também de 14 noites, oferece uma viagem pelo Sudeste Asiático. Os passageiros poderão descobrir as paisagens deslumbrantes e culturais de Hong Kong, Nha Trang (Vietnã), Phu My (Vietnã), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei), Puerto Princesa em Palawan (Filipinas) e retornar a Hong Kong.

Este roteiro destaca as praias douradas, templos majestosos e a skyline de Singapura.

Flexibilidade e combinações

Os cruzeiros para o Japão ocorrerão de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong e Tóquio. Paralelamente, os itinerários pelo Sudeste Asiático permitirão embarques em Hong Kong e Singapura.

Para os viajantes mais aventureiros, existe a opção de combinar os dois roteiros em um cruzeiro de 28 noites, visitando todos os 14 destinos. Alternativamente, é possível optar por uma viagem mais curta, adquirindo apenas uma semana de cada itinerário.

Tópicos relacionados