Karina Cedeño   |   16/05/2024 15:05
Atualizada em 16/05/2024 15:17

Navio Porto Mirante é batizado na Alemanha pela Viva Cruises

Embarcação tem viagem inaugural prevista para maio de 2025


Divulgação
Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, e Lídia Navais, cônsul de Portugal em Düsseldorf e madrinha do novo Porto Mirante
Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, e Lídia Navais, cônsul de Portugal em Düsseldorf e madrinha do novo Porto Mirante

A Viva Cruises, representada pela Velle Representações, realizou hoje (16) a cerimônia de batismo do navio Porto Mirante, em Düsseldorf, Alemanha.

Com viagem inaugural marcada para maio do ano que vem, o navio foi especialmente projetado para navegar no rio Douro.. A embarcação possui capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas. Os deques superior e intermediário dispõem de varandas francesas, e todas as cabines estão voltadas para o exterior, oferecendo vistas panorâmicas.

"O Douro é um destino muito procurado por brasileiros, por isso vemos a cerimônia de hoje como um marco significativo da Viva Cruises no mercado nacional," declara o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves. "Estamos entusiasmados em trazer essa nova experiência de viagem e fortalecer ainda mais nossa presença no segmento de cruzeiros fluviais," acrescenta.

Divulgação
Navio Porto Mirante
Navio Porto Mirante

Os hóspedes a bordo terão acesso a dois restaurantes e uma sala de ginástica equipada com aparelhos de última geração. Além disso, o navio conta com um lounge panorâmico com bar e um skylounge que se estende por dois decks. Outras características incluem uma loja a bordo, um deque com piscina e espreguiçadeiras. Um elevador conecta todos os deques, exceto o sundeck. Além disso, o navio Porto Mirante é totalmente climatizado.

A embarcação oferece 24 cabines tanto no Diamond Deck quanto no Ruby Deck, cada uma com varanda francesa para apreciar as vistas. No Emerald Deck, as cabines de duas camas possuem janelas fixas.

O evento de batismo do navio contou com a presença dos proprietários da Scylla AG, Arnu e Robert Reitsma, Andrea Kruse, CEO da Viva Cruises, Lídia Navais, Cônsul de Portugal em Düsseldorf e madrinha do novo navio, além de parceiros da marca, como o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados