Beatrice Teizen   |   18/04/2024 17:14

Velle destaca opções da Viva Cruises e de outras marcas na WTM

Executivo da marca esteve pela primeira vez no Brasil para divulgar condições a da empresa aos brasileiros

PANROTAS / Marluce Balbino
Sergio Uchida e Ricardo Alves, da Velle, com Miguel Faria, da Viva Cruises
Sergio Uchida e Ricardo Alves, da Velle, com Miguel Faria, da Viva Cruises

A Velle Representações marcou presença na WTM Latin America 2024, desta vez trazendo pela primeira vez ao Brasil Miguel Faria, key account manager da Viva Cruises, marca mais recente no portfólio da empresa.

A companhia também aproveitou para celebrar o crescimento de sua carteira de clientes, que hoje conta com 16 marcas em três segmentos diferentes: cruzeiros fluviais, marítimos e iates de expedição. Entre as novidades das marcas está a reforma da frota de navios fluviais do Grupo Scenic. As embarcações da Emerald Cruises e Scenic Cruises serão modernizadas, com projetos que visam o maior aproveitamento das áreas comuns, mudanças nas categorias de cabine e decoração.

Já a Viva divulgou suas duas novas embarcações: Viva Enjoy, que comporta 190 passageiros, faz navegações pelo rio Danúbio e tem inauguração prevista ainda em 2024; e Porto Mirante para maio de 2025, fazendo roteiros pelo rio Douro com até 120 passageiros a bordo.

“Nossa política para o mercado brasileiro serão condições mais atrativas e flexíveis para reservas em grupo, que já consideramos a partir de cinco cabines. Para o público do Brasil, essas reservas de grupo já garantem um guia local na Europa falando português ou espanhol. Este é um dos grandes diferenciais que oferecemos”, pontua Faria.

Além disso, os roteiros da Viva Cruises contam com saídas o ano inteiro, de janeiro a janeiro, com opções de curta, média e longa duração. São opções de três a sete noites, algumas de até 14. Dependendo do itinerário, conta o executivo, é possível visitar três ou quatro países, característica bastante atrativa para o brasileiro.

Boas perspectivas

De acordo com o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves, as perspectivas para este ano superaram as metas propostas pela companhia.

“Ano passado foi bem fora da linha. Superamos em 63% tudo que imaginávamos de metas. E, neste ano, já estamos em 10% acima da estimativa. As expectativas são bastante positivas”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados