Victor Fernandes   |   24/04/2024 11:35

Royal Caribbean inicia construção de beach club nas Bahamas; saiba mais

Paradise Island nas Bahamas será inaugurada em 2025 com capacidade para dois mil cruzeiristas


Divulgação
Royal Beach Club Paradise Island deverá receber uma média de dois mil convidados
Royal Beach Club Paradise Island deverá receber uma média de dois mil convidados

A Royal Caribbean International e as Bahamas marcaram hoje (24) o início da construção do Royal Beach Club Paradise Island, uma experiência de um dia de praia na Paradise Island em Nassau, nas Bahamas. O início da construção foi comemorado no local, onde o presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty, e o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, se juntaram ao primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis, e ao vice-primeiro-ministro, Chester Cooper, para comemorar o marco.

O primeiro Royal Beach Club tomará forma nos próximos meses, antes de sua inauguração em 2025, e no centro da experiência estarão as Bahamas. Desde a localização – uma das praias mais idílicas da ilha – à comida, cultura e pessoal da ilha, até uma parceria público-privada única na qual os bahamenses deterão até 49% do capital, o novo clube de praia promete combinar "a beleza e o espírito das Bahamas com toques exclusivos da Royal Caribbean em experiência, serviço e design".

“Marcando mais do que o início do processo de construção, o evento de hoje simboliza parceria, impulso e desenvolvimento econômico contínuo para muitos empresários das Bahamas e toda a comunidade. Estamos gratos aos nossos parceiros pelo seu apoio, especialmente ao governo das Bahamas, que está hoje conosco aqui para celebrar o que está para vir”

Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean

Empresas e empreendedores locais também administrarão partes da construção e da experiência, o que gerará centenas de empregos no curto e longo prazo. Até o momento, os bahamenses participaram de workshops para desenvolver pratos locais autênticos, música, entretenimento, esportes e atividades, bem como ideias de design que refletissem o espírito e estilo das Bahamas.

Depois de concluído, o Royal Beach Club Paradise Island deverá receber uma média de dois mil convidados. Os turistas terão acesso ao clube de praia por meio de uma viagem de balsa saindo do porto de cruzeiros de Nassau e retornarão pelo centro histórico de Nassau, perto do Straw Market.

Mais detalhes sobre o primeiro Royal Beach Club, incluindo data de inauguração e preços, serão revelados em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados