Filip Calixto   |   15/04/2024 17:26

Costa Cruzeiros já começa promoções para temporada 2024/25

Companhia reforça sua ligação com o Brasil e passa a pensar na próxima temporada

PANROTAS / Marluce Balbino
Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil, na WTM Latin America 2024
Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil, na WTM Latin America 2024

No próximo dia 3 de maio, a Costa Cruzeiros encerra oficialmente a sua temporada sul-americana e, mais que comemorar os números alcançados, a companhia já começa a pensar no que será a próxima época de navegações na região.

Já com três navios confirmados para a temporada regular e um passando durante a volta ao mundo, as promoções também já começam a aparecer. Durante o mês de maio, por exemplo, celebrando o dia das mães, todas as reservas terão 50% de desconto no valor total da viagem.

O desconto vale para todas as saídas da temporada 2024/2025 e para os três navios que farão a temporada brasileira de navegações, notadamente Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Pacifica.

"O Brasil está no DNA da Costa Cruzeiros e o brasileiro gosta de navegar, por isso estamos com a operação aqui a mais de 70 anos e seguiremos assim", garante o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro. "Este ano, inclusive, lançamos um roteiro que celebra esta ligação com o Brasil", acrescenta o executivo, direto da WTM Latin America 2024.

O roteiro citado por ele é o "Cruzeiro das Raízes", que ficará disponível a partir da temporada 2024/2025 e ligará Santos e Genova.

Sobre a temporada que está prestes a terminar, Ribeiro lembra que foi a maior época de navegação da empresa por aqui, com 250 mil leitos disponíveis e quase seis meses de duração. Nesse contexto, ele destaca Itajaí como uma boa surpresa do período. O porto catarinense vai até receber novas ofertas o ano que vem e receber o maior navios disponível da empresa por aqui, o Costa Diadema.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados