Mais curtos e focados nos jovens: Europamundo anuncia novos itinerários
Operadora bateu recorde de vendas no ano passado, com 170 mil passageiros
A Europamundo está participando da WTM Latin America 2024 orgulhosa dos últimos resultados. De acordo com o gerente comercial para o Brasil, Clayton Araujo, a operadora preparou novos roteiros, dessa vez voltados para o público jovem que tem preferência por viagens mais curtas.
Os novos itinerários incluem:
- País Basco/Norte da Espanha – roteiros históricos e gastronômicos, visita a pequenos povoados;
- Roteiros na Alsácia (França) focados em enoturismo;
- Riquewihr (França) – cenário de inspiração do filme A Bela e a Fera;
- Novos roteiros para Provença + Catalunha;
- Polônia + Fiordes Noruegueses;
- Novos roteiros para Sicília e Apúlia, na Itália.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Araujo também destacou que operadores parceiros como Schultz, Frt, Azul Viagens, Incomum e Agaxtur estão com campanhas promocionais em homenagem ao Dia do Agente (20 de abril).
"A Europamundo está com ótimos resultados. Em 2023, crescemos 29% comparado a 2019 e registramos um recorde de vendas, com 170 mil passageiros. Já nesse ano, tivemos um crescimento de 12%, o que demonstra como o mercado está aquecido", completou.