BeFly lança a NaviosPromo, OTA de cruzeiros para o consumidor final
Além de cruzeiros regulares das maiores companhias, NaviosPromo traz cruzeiros temáticos no Brasil
A Befly lançou sua plataforma on-line de vendas de cruzeiros para o consumidor final, a NaviosPromo, com cruzeiros nacionais e internacionais disponíveis em poucos cliques..
A NaviosPromo, segundo comunicado da empresa, "reúne as principais companhias de cruzeiros, abrangendo desde os econômicos até os mais luxuosos". O lançamento inclui as empresas Costa, MSC, NCL, Oceania, Regent, Princess e Cunard.
A plataforma conta também com cruzeiros temáticos, de grandes artistas, como o Alexandre Pires 2024, Navio da Xuxa, Maiara e Maraísa, Vumbora 20 Anos com Bel Marques, Weslley Safadão e Jorge e Matheus, Cabaré 2024, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Reveillon 2024/2025, entre outros.
Durante a jornada de compra do viajante, a plataforma reconhece a necessidade de incluir serviços aéreos ou de hospedagem. Nesse momento, a NaviosPromo direciona imediatamente o cliente para um contato com um expert, que poderá oferecer assistência personalizada para a criação de uma viagem completa e sob medida.
“Normalmente as pessoas só conhecem os cruzeiros contemporâneos, de curta duração, por isso, nós da NaviosPromo queremos trazer para o público um novo conceito de experiência em cruzeiros. Por exemplo, se você for viajar para a Europa, possibilitamos que você faça um cruzeiro por lá e conheça ilhas magníficas, incrementando ainda mais a sua viagem. Percebemos que o público não conhece esses tipos de cruzeiros e queremos trazer essa nova proposta de valor para o mercado”, afirma Caio Martins, diretor da NaviosPromo..
Saiba mais em https://naviospromo.com.br/.