Artur Luiz Andrade   |   13/12/2023 22:38
Atualizada em 13/12/2023 23:15

BeFly celebra 2023 com funcionários e mira R$ 11,5 bi em vendas em 2024

Sede da empresa na capital paulista recebe festa com show de Tiago Abravanel

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luciano Guimarães
Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luciano Guimarães

Criada em 2021, depois da compra da outrora gigante Flytour pelo grupo mineiro Belvitur, comandado por Marcelo Cohen, a BeFly comemorou dois anos no mês passado e hoje celebrou com cerca de 1 mil dos 2 mil colaboradores, durante uma festa na sede da empresa, em São Paulo, com direito a show de Tiago Abravanel – que já havia animado a festa de 60 anos da Belvitur.

Este ano a BeFly deve fechar com cerca de R$ 10 bilhões em vendas. Para 2024, a meta é chegar a R$ 11,5 bilhões, com um ecossistema já integrando as mais de 30 marcas, entre as quais se destacam Flytour Business Travel, que tem parceria com a Amex Global Business Travel, Flytour Consolidadora, Queensberry, Qualitours, STB, entre outras.

Cohen avalia que 2023 foi um ano muito bom para a empresa, com todas as marcas dando resultado positivo, com exceção de três startups pequenas. “Nunca imaginei que chegaríamos tão longe”, afirma ele, citando entre os destaques o bom resultado da Queensberry, operadora que atua na linha premium, as novas contas conquistadas pela FBT, como ONU e Rede Globo, a parceria com as agências de viagens na consolidadora, e o reconhecimento de marca da STB, além das novidades tecnológicas trazidas pelas startups, como a Oner.

As duas maiores unidades do grupo – Flytour Consolidadora, comandada por Flávio Marques, e Flytour Business Travel, por Manuela Bernardes – devem continuar liderando a BeFly em 2024, mas pelo menos uma novidade está garantida. O vice-presidente Sylvio Ferraz está finalizando o lançamento da operadora midscale da BeFly, que deve começar asatividades em janeiro, com foco nas agências de viagens e no atendimento ao ecossistema. A empresa já começará com contratos inéditos assinados.

Cohen disse que não está com apetite de compra de outras empresas e que o mercado assentou. Mas reconhece que está analisando três oportunidades, uma delas com proposta concreta em sua mesa. “Mas confesso que estou mais focado em 2024, na integração do ecossistema, em tornar nosso atendimento ainda mais ágil e eficiente para nossos clientes. Se a oportunidade for boa para o ecossistema, não duvidem que abraçaremos. Estamos muito satisfeitos com os resultados de 2023, olhando a última linha do balanço, mas sempre cabe uma boa oportunidade”, garante.

Durante a festa para colaboradores e convidados, com show de Tiago Abravanel, o CEO da BeFly, Marcelo Cohen, e os vice-presidentes Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz agradeceram a todo o time, aos parceiros e fornecedores por 2023 e prometem um ano novo ainda mais forte, com crescimento entre 15% e 20% nas vendas.

Confira fotos do evento da BeFly no álbum abaixo



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