Beatriz Contelli   |   21/08/2023 14:00
Atualizada em 21/08/2023 14:05

Norwegian Viva, da NCL, é apresentado ao trade; veja detalhes

Novo navio da NCL realizou sua viagem inaugural partindo de Veneza


PANROTAS/Adrian Bertini
Norwegian Viva
Norwegian Viva

A Norwegian Cruise Line (NCL) promoveu um encontro para o trade internacional a bordo do Norwegian Viva, novo navio da frota e segundo da Classe Prima, que será batizado no dia 28 de novembro, em Miami. Representada nas figuras de Giorgio Voussolinos (capitão), Nelson Martins (gerente geral) e Marzena Slodyczka (diretora de Cruzeiros), a companhia realizou esse encontro como parte da programação de inauguração do navio, ocorrida no último dia 10, em Veneza, na Itália.

Os convidados puderam tirar dúvidas sobre os diferenciais do Viva, que contará com espetáculos, pista de kart, musicais, onze restaurantes, obras de arte e escorregadores.

"É fantástico o que conseguimos fazer com este navio porque nunca vimos nada igual. A NCL busca inovar sua frota a cada lançamento e, com o Viva, tentamos levar a experiência a um novo patamar",

ressaltou a diretora de Cruzeiros, Marzena Slodyczka.

Os representantes da companhia ainda destacaram o Viva Theatre & Club, teatro de três andares dentro do novo navio, que trará o musical Beetlejuice, considerado o principal espetáculo do itinerário. A configuração do teatro será adaptada de acordo com os espetáculos apresentados.

Outro destaque da embarcação é o Galaxy Pavillion, com simulador de voo, salas no estilo escape e simuladores de corrida com realidade virtual.

"Tornar a experiência ainda mais agradável para nossos hóspedes é o nosso principal objetivo. Não temos receio de inovar e queremos sempre surpreender",

completou Marzena.

Os executivos ainda ressaltaram que a questão do espaço foi essencial na projeção do navio. Os onze restaurantes foram pensados para receber mais hóspedes ao mesmo tempo, os food trucks foram realocados, as posições de alguns móveis foram alteradas e a decoração das cabines trará mais conforto e fluidez ao ambiente.

Com 294 metros de comprimento e capacidade para 3,1 mil hóspedes, o Norwegian Viva conta com o slogan “Live it Up”, focado em incorporar a experiência aprimorada do hóspede e as características a bordo desta classe.

Veja detalhes do Norwegian Viva:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados