Filip Calixto   |   15/08/2023 16:05
Atualizada em 15/08/2023 16:56

Sem visto: MSC Cruzeiros relança pacote Caribe Sul e Antilhas 2023/2024

Produto tem aderência no mercado nacional pela não necessidade de visto

PANROTAS / Filip Calixto
Adrian Ursilli, Rafael Grosso e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros
Adrian Ursilli, Rafael Grosso e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros

Conhecido como a viagem de cruzeiro Caribe sem Visto, o pacote MSC Caribe Sul e Antilhas será opção para viajantes brasileiros em mais uma temporada. A MSC Cruzeiros lançou hoje (15), em um evento com agentes de viagens e operadoras parceiras, a opção de viagem que ficará disponível entre novembro deste ano e abril de 2024.

As vendas já estão abertas e compreendem uma série de facilidades, tanto do ponto de vista do pagamento como também na facilidade de embarque, sem a necessidade de apresentar visto e com todos os produtos já inclusos no pacote.

“É um produto completo, com direito a fretamento de voo, com a Gol, transfer e cruzeiro”, resumiu o diretor geral da empresa no Brasil, Adrian Ursilli.

O pacote completo conta com aéreo de ida e volta Guarulhos/Fort-de-France, na Martinica, fila exclusiva para check-in no aeroporto, traslados terrestres - do aeroporto ao porto e do porto ao aeroporto e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Seaside.

PANROTAS / Filip Calixto
Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, com Jean-Philippe Pérol e Caroline Putnoki, que representam o Turismo da ilha de Martinica no Brasil
Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, com Jean-Philippe Pérol e Caroline Putnoki, que representam o Turismo da ilha de Martinica no Brasil

Itinerários MSC Caribe Sul e Antilhas:

  1. Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint Georg (Granada), Fort de France (Martinica);

  2. Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Roseau (Dominica), Philipsburg (St Maarten), St John's (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts & Nevis), Fort de France (Martinica);

  3. Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidad e Tobago), Saint George (Granada), Fort de France (Martinica).

Serão 3,6 mil lugares disponíveis em 19 saídas até o final da temporada e os voos ficam disponíveis sempre aos sábados. Outra facilidade destacada pela equipe comercial da empresa é a possibilidade de ter todos os preços disponíveis real, em pagamentos que podem ser feitos em até 12 vezes, sem juros, com pagamento até mesmo em boleto bancário.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil, ressalta alguns pontos positivos do pacote tanto para os agentes como para o passageiro.

Para o agentes:

  • Fácil de reservar,
  • Um operador apenas com a expertise MSC,
  • Plano de comunicação MSC para divulgar o produto
  • Serviços todos comissionados
  • Tudo reservado pelo sistema MSC

Para o passageiro:

  • Isenção de visto
  • Preços em reais
  • Produto completo (aeroporto até ilha)
  • "Lugares maravilhosos"
  • Simplicidade de compra
  • Preço acessível e parcelado

Palacios lembra ainda que é necessário que o agente alerte o seu cliente que embora não haja necessidade de visto, o comprovante de vacina contra febre amarela é obrigatório.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados