MSC Cruzeiros divulga campanha voltada ao público brasileiro
Material é focado nas ações de sustentabilidade da companhia e na temporada 2023/2024 no Brasil
A MSC Cruzeiros lançou mais uma etapa da sua campanha de marca intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros”, voltada ao público brasileiro. A campanha visa divulgar o desempenho ambiental da frota e trará além do foco em sustentabilidade, por meio da televisão, um plano multicanal para abordar os cruzeiros da temporada 2023/2024 no Brasil.
No ar de agosto até dezembro deste ano, a campanha terá exibição multiplataforma, contemplando as principais emissoras de televisão aberta, além de inserções nacionais em televisão por assinatura. A campanha também se estenderá para rádios, revistas e no YouTube, bem como mídia externa e eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de setembro.
“Toda a estratégia envolvida na veiculação da campanha de marca reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade, colocando esse como o tema central da nossa comunicação, além de fazer um convite ao público para a temporada de cruzeiros 2023/2024 no Brasil, a maior temporada de todos os tempos da companhia na região. O objetivo da campanha é gerar um maior fluxo de clientes, principalmente para as agências de viagens, além ampliar ainda mais a exposição de marca da MSC Cruzeiros no mercado brasileiro de turismo”, explicou o diretor de Marketing da companhia, Eduardo Simões.
Durante a temporada de cruzeiros 2023/2024 na América do Sul, a MSC Cruzeiros terá sete navios navegando pelo Brasil, sendo cinco com embarques no país: MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Lirica. Com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, o MSC Musica, fará escalas em cidades brasileiras, e o MSC Poesia, visitará destinos no Brasil, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.