Beatrice Teizen   |   29/08/2022 21:12
Atualizada em 30/08/2022 06:23

Norwegian Prima: brasileiros se reúnem em coquetel; veja fotos

Profissionais de Turismo selecionados vieram conhecer o novo navio da NCL em primeira mão

NORWEGIAN PRIMA – Para conhecer de perto, experimentar a gastronomia, curtir o entretenimento e vivenciar in loco o Norwegian Prima – primeiro de uma série de seis navios da nova classe Prima da Norwegian Cruise Line –, a empresa marítima trouxe alguns operadores e agentes de viagens selecionados para a viagem inaugural, que teve início no último dia 26, em Reykjavík, na Islândia, onde a embarcação foi batizada.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Estela Farina e André Mercanti, da NCL, recepcionaram os agentes e operadores brasileiros em coquetel a bordo do Norwegian Prima
Estela Farina e André Mercanti, da NCL, recepcionaram os agentes e operadores brasileiros em coquetel a bordo do Norwegian Prima
Nesta segunda (29), o navio, que está em seu segundo dia em alto mar, está mais próximo de sua primeira parada, a cidade de Cobh, na Irlanda, e os profissionais de Turismo de diferentes regiões do Brasil já tiveram alguns dias para explorar a embarcação e suas diversas atividades.

Como parte da programação, os executivos da NCL presentes no cruzeiro, Estela Farina, diretora geral da armadora no Brasil, e André Mercanti, diretor comercial, receberam os convidados em um coquetel em um dos espaços do navio, o Observation Lounge.

“É um momento muito especial para nós, o começo de uma nova categoria. Acho que estamos vindo de um momento de transformação, passamos por muitas mudanças. É muito significativo estarmos aqui. Espero que da mesma forma que esse navio fique um marco para nós, que a gente consiga proporcionar tantas experiências legais para os nossos clientes. E, para isso, vocês contem com a gente”, disse Estela.

O encontro também contou com uma aparição especial do presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer, e do vice-presidente de Vendas Internacionais, Eamonn Ferrin, que destacou a importância da indústria de cruzeiros e o quanto ela tem para crescer.

“O setor passou por períodos difíceis, mas o futuro é promissor. A indústria cresceu de 18 milhões de passageiros para 30 milhões em dez anos. Nos Estados Unidos, somente 3,5% dos adultos viajam de cruzeiro todo ano. Na Europa, 1,5%, e, na Ásia, apenas 0,2%. A oportunidade de crescimento é enorme. De 30 milhões de cruzeiristas em 2019 ao redor do mundo, acredito que chegaremos a 45 milhões em 2030. É garantia de crescimento, é uma ótima margem”, pontuou Ferrin.

Confira no álbum abaixo fotos do coquetel desta segunda-feira.


O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com seguro viagem da Affinity, incluindo cobertura para a covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados