NCL mira ir além da commodity ao desenvolver seus produtos
Objetivo é criar cruzeiros que sejam únicos, contemporâneos, que entreguem uma verdadeira experiência
NORWEGIAN PRIMA – A programação da inauguração do Norwegian Prima, novo navio da Norwegian Cruise Line, segue com, além de atividades e entretenimento, também painéis com os principais executivos da armadora para contarem as novidades e esclarecerem dúvidas dos agentes de viagens e parceiros da empresa marítima de todo o mundo presentes na viagem inaugural.
Em um dos debates, a liderança de marketing e vendas globais da NCL falou sobre sua visão para os próximos cinco anos, os benefícios de se trabalhar em união em direção a um objetivo em comum, como a companhia investe nas campanhas de marketing, qual a importância da nova classe Prima e mais.
“O que estamos vivenciando neste navio é o futuro para a nossa marca. Falamos de Prima há tantos anos e o quanto esta classe irá nos representar para os próximos anos. E vocês estarem aqui vendo tudo pessoalmente é a melhor maneira de entender como seguiremos daqui para frente. Teremos seis navios ao todo e prometemos um melhor que o outro. Este é o futuro da NCL”, disse o presidente e diretor executivo da empresa marítima, Harry Sommer.
“Nossos itinerários, navios, ofertas, tudo é criado como uma experiência. E não vamos colocar isso no mercado a uma tarifa baixa. Vamos mantê-la, pois sabemos o que estamos oferecendo – e o valor disso. É a nossa estratégia. Não é um cruzeiro baixo custo para o Caribe, por exemplo. Por isso, é preciso que os nossos parceiros entendam o valor dos produtos que oferecemos. Ao conhecer bem, vocês terão um negócio de valor vendendo NCL, entregando uma experiência de qualidade ao seu hóspede. Isso vai gerar valor para você, que vai gerar para nós”, explicou o vice-presidente sênior de Vendas da armadora, Todd Hamilton.
É neste sentido que Sommer sublinha que o conceito de educação é muito importante para a Norwegian. E não é só sobre a empresa instruindo os agentes e parceiros com as informações sobre os produtos e serviços, mas, também, os agentes ensinando seus clientes.
“Se o seu modelo de negócio não é detalhar informações, fornecer detalhes dos produtos que oferecemos, não adianta nos vender. Mas, seja você agência física ou on-line, e coloca os detalhes completos, realmente ensinando os passageiros, mostrando as ofertas gastronômicas, os destinos que viajamos, aí, sim, será uma relação de ganha-ganha. Somos um investimento, mas também oferecemos uma ótima comissão. O sucesso é sobre educar seus clientes sobre o valor que nossos cruzeiros vão oferecer”, finaliza o presidente e diretor executivo da NCL.
O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com seguro viagem da Affinity, incluindo cobertura para a covid-19
Em um dos debates, a liderança de marketing e vendas globais da NCL falou sobre sua visão para os próximos cinco anos, os benefícios de se trabalhar em união em direção a um objetivo em comum, como a companhia investe nas campanhas de marketing, qual a importância da nova classe Prima e mais.
“O que estamos vivenciando neste navio é o futuro para a nossa marca. Falamos de Prima há tantos anos e o quanto esta classe irá nos representar para os próximos anos. E vocês estarem aqui vendo tudo pessoalmente é a melhor maneira de entender como seguiremos daqui para frente. Teremos seis navios ao todo e prometemos um melhor que o outro. Este é o futuro da NCL”, disse o presidente e diretor executivo da empresa marítima, Harry Sommer.
ALÉM DA COMMODITY
Um ponto forte focado no painel foi a questão de a NCL ir além de não vender o cruzeiro apenas como commodity. É desenvolver o produto de uma maneira que o faça ser único, contemporâneo, que entregue uma verdadeira experiência.“Nossos itinerários, navios, ofertas, tudo é criado como uma experiência. E não vamos colocar isso no mercado a uma tarifa baixa. Vamos mantê-la, pois sabemos o que estamos oferecendo – e o valor disso. É a nossa estratégia. Não é um cruzeiro baixo custo para o Caribe, por exemplo. Por isso, é preciso que os nossos parceiros entendam o valor dos produtos que oferecemos. Ao conhecer bem, vocês terão um negócio de valor vendendo NCL, entregando uma experiência de qualidade ao seu hóspede. Isso vai gerar valor para você, que vai gerar para nós”, explicou o vice-presidente sênior de Vendas da armadora, Todd Hamilton.
É neste sentido que Sommer sublinha que o conceito de educação é muito importante para a Norwegian. E não é só sobre a empresa instruindo os agentes e parceiros com as informações sobre os produtos e serviços, mas, também, os agentes ensinando seus clientes.
“Se o seu modelo de negócio não é detalhar informações, fornecer detalhes dos produtos que oferecemos, não adianta nos vender. Mas, seja você agência física ou on-line, e coloca os detalhes completos, realmente ensinando os passageiros, mostrando as ofertas gastronômicas, os destinos que viajamos, aí, sim, será uma relação de ganha-ganha. Somos um investimento, mas também oferecemos uma ótima comissão. O sucesso é sobre educar seus clientes sobre o valor que nossos cruzeiros vão oferecer”, finaliza o presidente e diretor executivo da NCL.
O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com seguro viagem da Affinity, incluindo cobertura para a covid-19