Victor Fernandes   |   17/08/2022 14:50
Atualizada em 18/08/2022 13:21

MSC Cruzeiros lança pacote com aéreo para Martinica

Partindo de Martinica, MSC Seaside fará dois itinerários visitando Caribe Sul e Antilhas


PANROTAS / Emerson Souza
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC no Brasil
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC no Brasil
Em almoço em São Paulo, a MSC Cruzeiros reuniu parceiros do Turismo para promover o cruzeiro a bordo do MSC Seaside partindo de Fort de France, em Martinica, que contempla Caribe Sul e Antilhas.

Partindo de Martinica, de dezembro de 2022 a abril de 2023, duas opções de itinerários a bordo do MSC Seaside contemplarão visitas a Antígua e Barbuda, Barbados, Dominica, Granada, Guadalupe, Santa Lucia, São Vicente e Granadinas, St. Kitts e Nevis, e St. Marteen, em roteiros de sete noites. O Pacote completo inclui: passagem aérea de ida e volta São Paulo/Fort-de-France/São Paulo pela Gol; fila de check-in exclusivo; serviço de bagagem que leva as malas do aeroporto de Guarulhos até a cabine do navio; transfer entre o aeroporto e porto; e, claro, o cruzeiro.

O encontro contou com a presença do diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, e do diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil, Ignacio Palacios. “Agora que as coisas estão voltando, estamos fazendo de tudo para que essa operação e todas outras deem certo. Inclusive dobramos nossa equipe em 2022 para atender essa demanda”, afirmou Ursilli.

Já Ignacio destacou que o compromisso da MSC está firmado, e agora depende das vendas feitas pelos agentes de viagens. “É um desafio que lançamos a vocês. Temos 3,5 mil lugares para vendas no pacote. Se vocês venderem tudo até outubro, nós fretamos um segundo avião com a Gol. Nosso compromisso está firmado, agora é com vocês”, afirmou.

MARTINICA

PANROTAS / Emerson Souza
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul


Além da apresentação dos executivos da MSC Cruzeiros, Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon/Martinica, e Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul, falaram sobre o destino Martinica.

“O cliente está voltando a viajar, mas está diferente, buscando destinos diferentes, como Martinica. O turista está buscando sensação de liberdade e segurança, que a ilha francesa oferece, além da grande oferta natural e cultural. O Turismo cada vez mais será um intercâmbio”, afirmou Perol.

“França e MSC tem uma parceria de longo prazo, que inclui a construção de navios em nosso país. Mas, estamos aqui para falar sobre o Caribe francês, que conta com a sofisticação característica da França em ilhas paradisíacas do Caribe”, completou Putnoki.

Também foram destacadas a gastronomia, biodiversidade, sustentabilidade, esportes aquáticos e acomodações variadas de Martinica.

Para conhecer essa gama de atrativos, os turistas precisam ser vacinados contra a covid-19, com dose de reforço, e contra a febre amarela; e preencher formulário de saúde. Não é preciso visto.


VEJA mais informações da ilha caribenha francesa

  • Comprimento: 80 quilômetros

  • Largura: 24 quilômetros

  • Área: 1128 quilômetros quadrados

  • Idiomas: Francês e creole

  • Moeda: Euro

  • Temperatura: Média de 26ºC, com variação de 5ºC entre o inverno e o verão

  • Distância: Voo de 5h30 de São Paulo e 3 horas de Manaus

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados