MSC Cruzeiros lança nova campanha publicitária
O objetivo da ação é mostrar o encantamento que a vivência no oceano proporciona
A MSC Cruzeiros lançou sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC”, que é parte do seu plano de Marketing e Comunicação de 2022 e objetiva mostrar o encantamento que a vivência no oceano proporciona. A trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.
No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia, incluindo TV aberta em diferentes cidades do Brasil e TV paga. Além disso, a campanha se estenderá para rádio, mídia eletrônica em shoppings de São Paulo e anúncios em portais, sites e em redes sociais.
A MSC Cruzeiros também fornecerá um kit de comunicação visual para mais de 500 agências de viagens parceiras, contendo folhetos e folders com informações sobre a próxima temporada na América do Sul, além de materiais digitais – disponíveis no MSC Book, abrangendo toda a oferta da companhia no Brasil e no mundo.
“Estamos muito confiantes para a nossa próxima temporada de cruzeiros na América do Sul e essa campanha de marketing está sendo veiculada em um momento importante, pois estamos certos de que este é o início do melhor período para as vendas. Nosso maior objetivo é gerar fluxo de clientes para as agências de viagens parceiras, posicionando a MSC Cruzeiros com ainda mais destaque no mercado de Turismo do Brasil”, explicou o diretor de Marketing da armadora, Eduardo Simões.
A companhia terá seis navios na América do Sul, sendo que quatro farão embarques no Brasil: o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Armonia e o novo MSC Seashore. O quinto navio, o MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e fará escalas em destinos brasileiros, e o sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará destinos no País, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.
Confira a campanha a seguir: