MSC Cruzeiros inicia série de roadshows, começando pelo Rio de Janeiro
Conexão MSC pretende capacitar três mil agentes de viagens de várias regiões do País. SP é a próxima
A MSC Cruzeiros dá início hoje (24) ao seus roadshows de 2022, o Conexão MSC. O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a receber o evento e o próximo está marcado para o dia 31 de maio, em São Paulo. A companhia estima receber cerca de três mil agentes de viagens, em encontros espalhados por 40 cidades do Brasil, em 15 Estados e no Distrito Federal.
CLIQUE AQUI E LEIA O NOVO ESPECIAL DE CRUZEIROS DA REVISTA PANROTAS
O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da companhia, esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa, além de fornecer treinamento e capacitação aos agentes de viagens. Esse ano o foco serão as novidades da MSC Cruzeiros na próxima temporada na América do Sul, incluindo detalhes sobre o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, além dos navios e itinerários em outras regiões do mundo, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Norte e Oriente Médio, e também as MSC Grand Voyages e os MSC World Cruises.
Com dois novos navios que serão lançados ainda este ano, a companhia também revelará mais informações sobre o MSC World Europa, que representará o início de uma nova era do setor cruzeiros, e o MSC Seascape, que oferecerá uma nova experiência imersiva de conexão dos hóspedes com o mar.
Também são apresentadas as funcionalidades do MSC Book, ferramenta exclusiva da companhia para as agências de viagens, na qual, além das reservas, os agentes podem personalizar a viagem de seus clientes incluindo produtos pré-pagos, como pacote de bebidas, pacote de internet, refeições em restaurantes de especialidade, spa, excursões, entre outros. Na plataforma também é possível acessar informações sobre as vantagens e facilidades na compra de cruzeiros, além de políticas comerciais da companhia, como comissão de vendas para os agentes entre outros benefícios.
“Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a Companhia e os agentes de viagem e para o fortalecimento da nossa parceria. Queremos continuar oferecendo ao mercado brasileiro cada vez mais soluções de férias completas, tendo sempre ao nosso lado as agências de viagens, afirma o diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios.