Beatriz Contelli   |   12/05/2022 11:48
Atualizada em 03/06/2022 09:52

Costa Cruzeiros volta a promover roadshows por cidades brasileiras

Os agentes saberão os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul


Divulgação
Os agentes saberão os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul
Os agentes saberão os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul
Após mais de dois anos, a Costa Cruzeiros volta a realizar, entre os meses de maio e junho, uma série de roadshows e ações presenciais pelo Brasil. Até o final de junho acontecem visitas, apresentações e eventos de qualificação para mais de mil agentes de viagens em mais de 30 cidades brasileiras.

Durante os roadshows e visitas, os profissionais saberão todos os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul, especialmente sobre o Costa Firenze, que fará sua estreia como o maior navio da companhia italiana a vir para a América do Sul.

Os agentes poderão ainda conhecer mais sobre a oferta internacional da companhia, os produtos segmentados como Mice, Casamentos e as viagens especiais de Grand Cruise e Volta ao Mundo, além do novo modelo de tarifas, pacotes de bebidas da Costa e o Segue C, programa inédito de super comissionamento para as agências de viagens.

O Segue C visa aumentar a comissão das agências de viagens por meio de um programa de metas de vendas mensais aberto a todas as agências que já comercializam os roteiros internacionais e os cruzeiros da companhia na América do Sul, independentemente do tamanho. A ação terá duração de três meses e poderá garantir às agências uma comissão adicional de até 5%.

O super comissionamento é aplicado sobre a tarifa marítima nas reservas individuais efetuadas nas tarifas My Cruise e Premium nas vendas da temporada 2022/2023 na América do Sul. Não entram no cálculo os passageiros de grupos.

Divulgação/Costa

AGENDA
Os roadshows da Costa começam pelo interior de São Paulo, com iniciativas nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Jaboticabal, Marília, Campinas e na região do Vale do Paraíba. Ao longo do mês de maio serão realizados encontros nos destinos catarinenses de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, além de visitas em Vitória (ES) e em cidades da Grande Porto Alegre (RS).

Em junho, os roadshows seguem para o Centro-Oeste, nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT); para o Rio de Janeiro e para os Estados do Paraná e de Minas Gerais. Enquanto no Paraná, os eventos acontecerão nas cidades de Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina e arredores; em Minas, a Costa fará ações especiais em Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia.

Os roadshows contarão com a presença em peso do time da Costa no Brasil. Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, estará presente em alguns desses momentos juntamente com Ruy Ribeiro e o time comercial da companhia.

De acordo com Ribeiro, diretor comercial, o roadshow é um formato muito esperado pelas agências e essencial para elas entenderem os produtos, serviços e as novidades implementadas pela Costa nos últimos tempos. “Ficamos mais de dois anos em encontros virtuais e agora nossos executivos estão prontos para conhecer in loco as atuais necessidades de cada mercado regional”, destaca Ribeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados