MSC Seaside navegará no Mediterrâneo a partir de maio
Navio fará a estreia na Europa desde seu lançamento. Companhia promete protocolos rigorosos a bordo

O MSC Seaside fará um itinerário totalmente novo em cruzeiros de sete noites com escalas em Gênova, na Itália, Valeta, em Malta, e Civitavecchia, na Itália, e em dois portos pela primeira vez – Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia.

Já o MSC Grandiosa terá o atual itinerário estendido até o final de maio, com o navio fazendo escalas nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valeta, em Malta.
Os itinerários do MSC Seaside e do MSC Grandiosa estão disponíveis atualmente para residentes de países do Espaço Schengen e da Bulgária, Croácia e Romênia.
OUTRAS ATUALIZAÇÕES
A MSC Cruzeiros também atualizou hoje os itinerários para o início de sua temporada de verão no hemisfério norte, como resultado do atraso no retorno da disponibilidade de alguns portos na Europa, e está cancelando todos os outros itinerários no Mediterrâneo Ocidental nos meses de abril e maio, com os cruzeiros reiniciando a partir de junho, conforme planejado.
Da mesma forma, no Mediterrâneo Oriental, os cruzeiros foram cancelados em abril e serão retomados a partir de maio, conforme planejado. No Norte da Europa, todos os itinerários em abril foram cancelados.