MSC revela detalhes do Seashore, que estreia em agosto
A direção da MSC destaca as características da nova embarcação da marca
Seis meses antes da estreia das operações do MSC Seashore no Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros revelou hoje (18) novos detalhes da embarcação. Pioneiro da classe de navio Seaside, que tem como objetivo trazer os hóspedes para mais perto do mar, o MSC Seashore deve chamar a atenção por contar com novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes, chamando o viajante para conviver mais e aproveitar a parte externa do navio.
Na lista de itens divulgados pela MSC destacam-se características como:
- 13 mil metros quadrados de espaços externos, com variedade de bares e restaurantes;
- Seis piscinas com áreas ampliadas ao redor delas, incluindo uma nova piscina de borda infinita e duas novas hidromassagens também de borda infinita
- Promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento, perto da água
- O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com três mil metros quadrados distribuídos em quatro andares, com duas novas Owner’s Suites
- 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo suítes na popa do navio, 50 suítes com terraço e varandas estendidas que oferecem até 15 metros quadrados de terraço privativo e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre
Para o presidente executivo da MSC, Pierfrancesco Vago, a cada novo navio a empresa mostra sua sede por inovação. “O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, sendo um navio ampliado e mais enriquecido. Cerca de 65% da áreas públicas foram repensadas para oferecer algo realmente único para os hóspedes”, reforça.
“Continuamos a inovar não apenas em termos de design e experiência do hóspede, mas também com o uso de tecnologia de ponta. O MSC Seashore será o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar desenvolvido pela Fincatieri. O Safe Air usa tecnologia de lâmpadas UV-C eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir ar limpo e seguro para hóspedes e tripulantes”.
ITINERÁRIO NO MEDITERRÂNEO E O CARIBE
Depois de entrar em serviço em agosto de 2021 e passar a temporada inaugural no Mediterrâneo com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles, Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França, o impressionante MSC Seashoreirá para os Estados Unidos e terá Miami como homeport.
A partir de novembro de 2021, o o MSC Seashore fará itinerários de sete noites no Caribe incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.
Veja no álbum abaixo imagens do MSC Seashore: