R11 Travel seleciona 60 agências de viagens para campanha
Lançada em junho, a campanha recebeu mais de 150 projetos, dos quais 60 serão apoiados com R$ 600 mil.
Lançada no início de junho, a campanha "R11 Travel Apoia" recebeu mais de 150 projetos associados ao desenvolvimento dos produtos do Grupo Royal Caribbean, totalizando o valor de R$ 2,8 milhões. Os 60 que mais se destacaram foram analisados detalhadamente pelo comitê formado pelas equipes de vendas, marketing e e-commerce em conjunto com a diretoria da R11 Travel.
Serão investidos mais de R$ 600 mil, valor superior ao que foi destinado inicialmente (R$ 500 mil), com o objetivo de viabilizar as ideias apresentadas pelos agentes de viagens.
"Recebemos um número expressivo de projetos enviados por agentes de viagens de todo o Brasil com um mesmo objetivo, impulsionar suas vendas de forma criativa. Foi incrível ver tantos trabalhos de altíssima qualidade e tão alinhados com a proposta de inovação das companhias marítimas que distribuímos com exclusividade", disse o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
Todas as agências que participaram receberam contato individualizado e os projetos selecionados passarão agora por uma fase de detalhamento, na qual o departamento de Vendas e Marketing analisará em conjunto com a agência o projeto apresentado e prestará apoio total na execução e implementação de cada um deles.