Victor Fernandes   |   24/07/2020 15:13
Atualizada em 24/07/2020 15:16

Crystal comemora 30 anos e introduz nova política de reservas

Em 24 de julho de 1990, o Crystal Harmony navegou de São Francisco ao Alasca em sua primeira viagem.

Divulgação
Hoje (24), a Crystal Cruises comemora seu trigésimo aniversário. Em 24 de julho de 1990, o Crystal Harmony navegou de São Francisco ao Alasca em sua primeira viagem, estreando um navio cheio de inovações, cabines com varandas privadas, restaurantes alternativos e muito mais. Desde então, a Crystal Cruises deu as boas-vindas aos seus dois navios Crystal Symphony e Crystal Serenity, quando a empresa se despediu do Crystal Harmony em 2005.

Em 2015, a Genting Hong Kong comprou a empresa e expandiu a Crystal para novas águas em resposta ao desejo de seus hóspedes de viajar pelo mundo de diferentes maneiras. A Crystal Yacht Cruises foi lançada em dezembro daquele ano com a Crystal Esprit, seguida pela Crystal River Cruises em 2016, que agora possui a frota mais jovem e luxuosa dos rios europeus.

“Quero agradecer a todos os membros da Família Crystal ao longo dos anos que tiveram a paixão e a dedicação em criar esta empresa e a visão de todas as possibilidades que ela representava, e a nossa empresa controladora, que continuou a fortalecer essa visão firmemente e nos apoia todos os dias", disse o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber.

CRYSTAL CONFIDENCE 2.0

Com a incerteza contínua sobre o planejamento de viagens, a Crystal está expandindo suas políticas de reserva focadas na tranquilidade do passageiro. Por um tempo limitado, o novo Crystal Confidence 2.0 permite que os viajantes, até 90 dias após a reserva, façam seu depósito em todas as novas reservas 2020-2023 em qualquer experiência da marca (Crystal Cruises, Crystal River Cruises, Crystal Yacht Cruises e Crystal Expedition Cruises).

Além disso, a empresa está relaxando os prazos finais de pagamento para todos os seus atuais programas de economia. Agora estendida até abril de 2021, a Crystal Confidence 2.0 oferece termos de cancelamento relaxados e um pagamento final de 60 dias antes da partida (anteriormente 120 dias antes) para todas as novas reservas.

"Entendemos que muitos viajantes estão ansiosos para começar a planejar férias e explorar o mundo novamente, mas podem hesitar em assumir compromissos de tempo e recursos de viagem durante este período desafiador", afirmou a vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal, Carmen Roig. "A janela expandida para depósitos e agendas de pagamento finais relaxadas oferecem a eles a oportunidade de aguardar futuras viagens e reservar as férias dos seus sonhos com facilidade", completou.

A janela de compromisso estendida de 90 dias para depósitos complementa outras políticas de reserva disponíveis. Entre elas, estão o pagamento final com vencimento 30 dias antes da primeira data de serviço; reembolso total (menos taxas administrativas) pelo cancelamento de viagens para 2020 até 30 dias antes da primeira data de serviço, e cancelamento até sete dias antes da primeira data de serviço e receber um crédito de cruzeiro futuro de 100% para o dinheiro pago, resgatável até o final de 2023.

Programas adicionais da Crystal para assegurar tranquilidade ao cliente são o Easy Book, desconto de 15% para reservas entre 2021-2023; o Crystal Voyage Assurance, que contempla restrições de viagem imprevistas; e o Crystal Clean +, que inclui os protocolos de segurança e higiene aplicados nos navios.

Saiba mais em www.crystalcruises.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.