Pullmantur lança atividades de entretenimento para adolescentes
Companhia de cruzeiros começou a implementar o The Factory, uma série de atividades com ambientes exclusivos para os jovens dentro dos navios

"Estamos imersos em um processo de adaptação de nossos programas de entretenimento, levando em conta ainda mais as preferências dos passageiros e as tendências atuais", afirma o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard Vogel.
"Optamos por este programa inovador que lhes dá grande liberdade, um aspecto altamente valorizado pelos jovens com o qual estamos certos de que contribuiremos para tornar memorável a sua experiência", ressalta.
ATIVIDADES
No The Factory, os jovens ficam conectados uns aos outros e aos recreadores através de smartphones com wi-fi grátis, onde escolhem as atividades do dia ou o tema da próxima festa, além de receber as instruções sobre cada encontro como local ou horário.
Os adolescentes também participam de uma competição entre os grupos cujo prêmio é uma homenagem na festa de encerramento. A equipe vencedora é a que conseguir fazer um maior número de pontos durante os diferentes testes.
Os grupos participam de competições virtuais de forma individual através de seus smartphones com o objetivo de torná-las muito atentas à viagem, pois precisam responder perguntas relacionadas à próxima escala ou ao navio em que estão navegando.
ESPAÇO
Os jovens têm seu próprio espaço a bordo, inspirado no conceito de fábrica e com estilo industrial. Nos navios Sovereign, Horizon e Monarch, há diferentes áreas. A lista inclui ambiente de esportes para jogar uma partida de pebolim, tênis de mesa ou dardos, área de jogos com videogame e óculos de realidade virtual, área de arte com grafite e área de música, onde é possível tocar um instrumento, cantar no karaokê ou se tornar DJ.
Para descansar, The Factory possui uma área de relaxamento (chill-out), onde é possível repousar ou tirar uma soneca para recarregar as baterias entre uma atividade e outra.