MSC tem nova campanha que destaca o entretenimento; assista
Companhia de cruzeiros tem como objetivo aumentar a presença da marca e impulsionar as vendas da próxima temporada no mercado brasileiro
A MSC Cruzeiros lançou a sua campanha de comunicação no Brasil com o filme "Piano", que pertence à última fase da ação "MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro". O novo filme tem como foco o entretenimento dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e experiência que os hóspedes têm a bordo.
O vídeo foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, e a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone. No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma em diversos canais de mídia, incluindo TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda e ainda um plano digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais.
O objetivo é expandir a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada brasileira, que tem início em novembro de 2019 e dura até abril de 2020, com o Seaview, Fantasia, Poesia e Sinfonia. . A estratégia está alinhada com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027.
"O Brasil é um mercado estratégico para nós e essa campanha busca que cada vez mais brasileiros escolham os cruzeiros da MSC como opção de férias e queiram vivenciar toda a experiência oferecida a bordo dos nossos navios. Esse é o melhor momento para os agentes de viagem acelerarem as suas vendas, pois é quando os brasileiros começam a planejar as suas férias de verão”, afirma o gerente de Marketing da MSC Cruzeiros, Eduardo Simões.
“Essa campanha é um grande investimento que estamos fazendo e que gerará aumento do fluxo nas lojas, por isso estamos incentivando nossos parceiros a estarem preparados para receber os clientes em suas lojas, por meio da utilização dos nossos catálogos, brochuras e materiais promocionais em suas lojas de forma que seus clientes consigam reconhecer facilmente que aquele é um lugar onde se pode comprar cruzeiros da MSC.”
Assista ao vídeo: