Royal Caribbean vai operar resorts em parceria com a ITM
Companhia de cruzeiros uniu-se à empresa mexicana ITM em joint venture, que atenderá destinos que já fazem parte dos itinerários da Royal Caribbean
A Royal Caribbean vai operar resorts ao redor do mundo em parceria com a ITM, empresa mexicana de desenvolvimento turístico e portuário. Segundo informações do portal Travel Mole, foi criada uma joint venture para atuar com destinos servidos pela companhia de cruzeiros. O primeiro projeto confirmado é a renovação de US$ 275 milhões do resort Grand Lucayan, nas Bahamas.
"O crescimento contínuo e a crescente popularidade das férias de cruzeiro deixam claro que o desenvolvimento sustentável dos destinos costeiros, incluindo a evolução dos já existentes, é do interesse do setor de Turismo", afirma o presidente e diretor executivo da Royal Caribbean International, Michael Bayley.
Após as Bahamas, o objetivo é adquirir e operar resorts em Costa Maya, no México, Roatán, nas Honduras, e Kumamoto, no Japão. Esses resorts atenderão a cerca de oito milhões de visitantes por ano e serão acessíveis aos hóspedes de outras linhas de cruzeiros e viajantes individuais.
*Fonte: Travel Mole