Otimista com o Brasil, NCL lança seu guia de cruzeiros
Revista conta com todas as informações sobre os navios e as rotas da empresa para o período entre janeiro de 2019 e abril de 2020
Nesta quarta-feira (17), a Norwegian Cruise Line (NCL) recebeu parceiros do trade no Restaurante Seen, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, para o lançamento oficial do seu Guia de Cruzeiros Pelo Mundo. A revista de 128 páginas conta com todas as informações necessárias sobre os navios e as rotas da empresa para o período entre janeiro de 2019 e abril de 2020, quando algumas novidades já estarão disponíveis para os amantes de viagens marítimas.
“Um dos grandes diferenciais dos nossos cruzeiros é a liberdade que os viajantes possuem. Ninguém é obrigado a almoçar e jantar em horários pré-definidos, por exemplo, pois gostamos que nossos clientes tenham a melhor experiência possível e não se sintam presos pela programação. Até horários de embarque e desembarque podem ser escolhidos pelos cruzeiristas”, comentou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Norwegian Cruise Line para a América Latina, Frank Medina.
Considerado um dos cinco mercados mais importantes internacionalmente para a empresa, o Brasil vive um momento conturbado e difícil de prever, principalmente devido às eleições, mas nem as incertezas em relação ao futuro parecem abalar as expectativas da Norwegian. Segundo o executivo, o momento é de otimismo.
“Queremos crescer no Brasil, por isso estamos investindo na comunicação e na proximidade com os parceiros que são fundamentais para o sucesso dos negócios por aqui. A qualidade do nosso guia é uma mostra do quanto nos importamos com esse mercado e, apesar de ser difícil fazer previsões, pensamos em crescer cerca de 20% no País no próximo ano”, completou Medina.
NOVIDADES
Considerada a terceira maior armadora do mundo, a NCL conta com 17 navios em operação e mais um previsto para estrear em novembro de 2019, o Encore, que iniciará seus serviços com viagens pelo Caribe a partir de Miami. Na capital da Flórida, inclusive, a companhia está construindo um terminal exclusivo para os seus passageiros.
“A construção de um terminal exclusivo da Norwegian em Miami dará muito mais conforto aos nossos clientes, que poderão embarcar em nossos navios com muito mais facilidade. Ninguém mais vai precisar chegar ao porto e ficar procurando pelo local exato do embarque. Será mais um fator fortalecedor da marca, que já se destaca em relação às concorrentes. Quem experimenta nossos cruzeiros dificilmente volta a viajar com outras companhias marítimas”, comentou o diretor comercial da Norwegian para o Brasil, André Mercanti.
Entre os destaques da empresa para as próximas temporadas, estão roteiros de sete noites no Alasca (EUA), de dez ou 11 dias pelas ilhas da Grécia, de 13 noites entre Roma e a Terra Santa e um maior investimento em viagens à Islândia, que vem crescendo nos últimos anos. Ao todo, seis navios navegarão pelo continente europeu.
“De 2022 a 2027, lançaremos um novo navio por ano em um projeto que reduz o número de passageiros para cerca de três mil e privilegia os espaços abertos, ao ar livre. Essa é uma tendência da companhia para o futuro”, completou Mercanti.
CONHECER É PRECISO
As especificidades em relação a cada navio ou itinerário são tão grandes que é preciso estudar bastante para oferecer e vender pacotes da companhia com segurança e credibilidade. As embarcações Bliss e Joy, por exemplo, contam até com pista de kart, algo que nenhuma outra armadora possui. Por isso, um treinamento on-line para agentes de viagens e operadores está disponível no site oficial da Norwegian. Para acessar, clique aqui.
“Um dos grandes diferenciais dos nossos cruzeiros é a liberdade que os viajantes possuem. Ninguém é obrigado a almoçar e jantar em horários pré-definidos, por exemplo, pois gostamos que nossos clientes tenham a melhor experiência possível e não se sintam presos pela programação. Até horários de embarque e desembarque podem ser escolhidos pelos cruzeiristas”, comentou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Norwegian Cruise Line para a América Latina, Frank Medina.
Considerado um dos cinco mercados mais importantes internacionalmente para a empresa, o Brasil vive um momento conturbado e difícil de prever, principalmente devido às eleições, mas nem as incertezas em relação ao futuro parecem abalar as expectativas da Norwegian. Segundo o executivo, o momento é de otimismo.
“Queremos crescer no Brasil, por isso estamos investindo na comunicação e na proximidade com os parceiros que são fundamentais para o sucesso dos negócios por aqui. A qualidade do nosso guia é uma mostra do quanto nos importamos com esse mercado e, apesar de ser difícil fazer previsões, pensamos em crescer cerca de 20% no País no próximo ano”, completou Medina.
NOVIDADES
Considerada a terceira maior armadora do mundo, a NCL conta com 17 navios em operação e mais um previsto para estrear em novembro de 2019, o Encore, que iniciará seus serviços com viagens pelo Caribe a partir de Miami. Na capital da Flórida, inclusive, a companhia está construindo um terminal exclusivo para os seus passageiros.
“A construção de um terminal exclusivo da Norwegian em Miami dará muito mais conforto aos nossos clientes, que poderão embarcar em nossos navios com muito mais facilidade. Ninguém mais vai precisar chegar ao porto e ficar procurando pelo local exato do embarque. Será mais um fator fortalecedor da marca, que já se destaca em relação às concorrentes. Quem experimenta nossos cruzeiros dificilmente volta a viajar com outras companhias marítimas”, comentou o diretor comercial da Norwegian para o Brasil, André Mercanti.
Entre os destaques da empresa para as próximas temporadas, estão roteiros de sete noites no Alasca (EUA), de dez ou 11 dias pelas ilhas da Grécia, de 13 noites entre Roma e a Terra Santa e um maior investimento em viagens à Islândia, que vem crescendo nos últimos anos. Ao todo, seis navios navegarão pelo continente europeu.
“De 2022 a 2027, lançaremos um novo navio por ano em um projeto que reduz o número de passageiros para cerca de três mil e privilegia os espaços abertos, ao ar livre. Essa é uma tendência da companhia para o futuro”, completou Mercanti.
CONHECER É PRECISO
As especificidades em relação a cada navio ou itinerário são tão grandes que é preciso estudar bastante para oferecer e vender pacotes da companhia com segurança e credibilidade. As embarcações Bliss e Joy, por exemplo, contam até com pista de kart, algo que nenhuma outra armadora possui. Por isso, um treinamento on-line para agentes de viagens e operadores está disponível no site oficial da Norwegian. Para acessar, clique aqui.