Novo navio, roteiros e destinos: as novidades da NCL
Norwegian Cruise Line prepara o lançamento do novo Encore, que navegará no Caribe em breve, e levará o Joy ao Alasca a partir de abril de 2019
A Norwegian Cruise Line prepara o lançamento do novo navio Norwegian Encore, o 17º da frota e o quarto da classe Breakaway Plus, a mais bem-sucedida categoria na história da marca. Com aproximadamente 167,8 mil toneladas brutas e acomodando quatro mil hóspedes, a embarcação será mais um dos Big Ships destinados ao Caribe, um dos mais importantes mercados da companhia.
O Encore, que está nascendo nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, fará cruzeiros semanais de sete dias pelo Caribe, partindo todos os domingos de Port Miami e oferecendo aos hóspedes um serviço superior, entretenimento de excelência, alta gastronomia e experiências a bordo pelas quais a NCL é reconhecida mundialmente.
O navio ainda combinará design inovador a uma decoração luxuosa e moderna, com uma variedade de opções que permitirão aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para aproveitar suas férias em um estilo único.
ALASCA EM ALTA
Outra novidade da NCL para essa temporada é a presença do Norwegian Joy no Alasca a partir de abril. Lá, ele se juntará ao ‘irmão’, Norwegian Bliss, o mais novo e mais bem-sucedido navio dos 52 anos da empresa. As rotas partirão de Seattle, tanto no Joy como no Bliss, oferecendo viagens de sete dias para o Alasca com vários itinerários, incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point. O ponto alto dos destinos é a conexão com a natureza selvagem intocada.
Antes de ir a Seattle, porém, o Joy será submetido a um upgrade de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e implementar design e serviços que o torne praticamente idêntico ao Bliss, inaugurado em 2018 com o que a armadora tem de melhor. Os dois navios oferecem experiências únicas a seus hóspedes, partindo dos inovadores lounges panorâmicos, com mais de mil metros quadrados e que permitem visão 360 graus das paisagens do Alasca, durante o verão, e do Caribe, no inverno.
Ambos também dispõem de pistas de corrida de kart, com quase 305 metros para motoristas novatos, intermediários e avançados, com quatro configurações de velocidade, chegando a até 48 quilômetros por hora. Em cada volta, os pilotos ainda podem utilizar o Turbo Boost, sistema de som exclusivo para canalizar sons de carros de corrida reais, otimizando a experiência automobilística.
O design aperfeiçoado de Bliss e Joy oferece liberdade e flexibilidade aos cruzeiristas, que podem criar sua própria experiência em alto mar. A extensa variedade de acomodações, incluindo luxuosas suítes no The Haven by Norwegian® Studios para viajantes individuais, com vista virtual para o oceano, e novas cabines conectadas, ideais para grandes grupos e famílias viajando juntos. No Norwegian Joy, as inovadoras Concierge Suites também fazem sucesso entre os viajantes.
Após a temporada no Alasca, o Norwegian Joy ficará dedicado a cruzeiros na Riviera Mexicana, Costa do Pacífico e Canal do Panamá, partindo de Miami ou Los Angeles. Já o Bliss cumprirá roteiros de inverno nas Bahamas, Flórida, Caribe, Costa do Pacífico e Canal do Panamá após deixar o Alasca.
O Encore, que está nascendo nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, fará cruzeiros semanais de sete dias pelo Caribe, partindo todos os domingos de Port Miami e oferecendo aos hóspedes um serviço superior, entretenimento de excelência, alta gastronomia e experiências a bordo pelas quais a NCL é reconhecida mundialmente.
O navio ainda combinará design inovador a uma decoração luxuosa e moderna, com uma variedade de opções que permitirão aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para aproveitar suas férias em um estilo único.
ALASCA EM ALTA
Outra novidade da NCL para essa temporada é a presença do Norwegian Joy no Alasca a partir de abril. Lá, ele se juntará ao ‘irmão’, Norwegian Bliss, o mais novo e mais bem-sucedido navio dos 52 anos da empresa. As rotas partirão de Seattle, tanto no Joy como no Bliss, oferecendo viagens de sete dias para o Alasca com vários itinerários, incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point. O ponto alto dos destinos é a conexão com a natureza selvagem intocada.
Antes de ir a Seattle, porém, o Joy será submetido a um upgrade de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e implementar design e serviços que o torne praticamente idêntico ao Bliss, inaugurado em 2018 com o que a armadora tem de melhor. Os dois navios oferecem experiências únicas a seus hóspedes, partindo dos inovadores lounges panorâmicos, com mais de mil metros quadrados e que permitem visão 360 graus das paisagens do Alasca, durante o verão, e do Caribe, no inverno.
Ambos também dispõem de pistas de corrida de kart, com quase 305 metros para motoristas novatos, intermediários e avançados, com quatro configurações de velocidade, chegando a até 48 quilômetros por hora. Em cada volta, os pilotos ainda podem utilizar o Turbo Boost, sistema de som exclusivo para canalizar sons de carros de corrida reais, otimizando a experiência automobilística.
O design aperfeiçoado de Bliss e Joy oferece liberdade e flexibilidade aos cruzeiristas, que podem criar sua própria experiência em alto mar. A extensa variedade de acomodações, incluindo luxuosas suítes no The Haven by Norwegian® Studios para viajantes individuais, com vista virtual para o oceano, e novas cabines conectadas, ideais para grandes grupos e famílias viajando juntos. No Norwegian Joy, as inovadoras Concierge Suites também fazem sucesso entre os viajantes.
Após a temporada no Alasca, o Norwegian Joy ficará dedicado a cruzeiros na Riviera Mexicana, Costa do Pacífico e Canal do Panamá, partindo de Miami ou Los Angeles. Já o Bliss cumprirá roteiros de inverno nas Bahamas, Flórida, Caribe, Costa do Pacífico e Canal do Panamá após deixar o Alasca.