Campanha da Air Canada premia colaboradora da Ancoradouro com moto zero km
Valdirene Silveira teve a maior receita em vendas da aérea entre 01 de julho e 30 de setembro
CAMPINAS (SP) - A Air Canada realizou uma campanha de vendas interna na Ancoradouro e premiou Val Silveira com uma moto e um capacete personalizado. A companhia aérea aproveitou o evento Agente com A Gente + Agente Conectado para entregar o prêmio.
A moto premiada foi uma Royal enfield Classic preta e o capacete foi customizado especialmente para a campanha pela artista plástica Agatha de Faveri.
A colaboradora teve a maior receita em vendas da Air Canada no período entre 01 de julho e 30 de setembro, quando a campanha esteve vigente. Segundo Ernesto Airosa, Sales Account Executive da Air Canada, a ideia da campanha é ser "fora da caixinha" e "ficar na mente" dos colaboradores.
Outra campanha da aérea, em parceria com a consolidadora, também esteve vigente nos último meses, entre 01 de julho e 31 de agosto, premiando as bases que mantiveram o market-share, para o destino Canadá, acima de 70%. O maior vendedor de cada base ganhou um fone bluetooth da JBL - mas a Air Canada também sorteou outros fones para colaboradores de diversas áreas.