Laura Enchioglo   |   17/10/2024 11:23

Ancoradouro recebeu 400 agentes de oito estados ao longo de 2024

Agente com A Gente + Agente Conectado aconteceu em quatro edições no ano

PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro
Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro

CAMPINAS (SP) - A Ancoradouro treinou cerca de 400 agentes de viagens nas quatro edições do evento Agente com A Gente + Agente Conectado neste ano. Esta foi a primeira vez que o encontro aconteceu em um dia e meio, nas quatro edições, reunindo fornecedores de aéreo e não aéreo.

Ao longo do ano, o evento contou com participantes de oito estados; são eles:

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Paraná
  • Rio Grande do Sul
  • Minas Gerais
  • Goiás
  • Espírito Santo
  • Santa Catarina

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor da Ancoradouro, comentou sobre o "acerto" em modificar os moldes do evento, juntando o Agente com A Gente e o Agente Conectado, realizados em um dia e meio na sede em Campinas.

"Nós pensamos em um evento para substituir o Encontro Ancoradouro, e um dos principais pontos foi que este era um evento muito longo e que consumia o final de semana dos participantes. Então, a solução foi realizar esses dois eventos, que percebemos, este ano, que poderiam acontecer juntos", apontou Neto.

"Este foi o modelo mais 'ganhador' que a gente já fez,. Tivemos bastante feedback positivo, tanto de agentes como fornecedores, elogiando o evento e as capacitações"

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor da Ancoradouro

A procura dos fornecedores em participar do evento também foi ressaltado, com "fila de espera" para que empresas ocupem uma vaga. O espaço, no entanto, é limitado, já que a sede possui 12 salas dedicadas ao evento, o que permite no máximo 12 fornecedores por dia - e eles não querem "largar o osso".

Cintra Neto também reforçou a importância do relacionamento com os agentes. "É claro que o treinamento para estes profissionais é importante, mas também ressaltamos a parte do relacionamento, que é primordial. Trazer os agentes para dentro da nossa casa não tem preço. Ter o rooftop para o almoço e coquetel, as salas para capacitações, o auditório... Para nós é, sem dúvida, muito bom. O balanço é super positivo", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados