Mondiale contrata ex-Air Europa e vencedora de prêmio da PANROTAS
Com 22 anos no Turismo, Márcia Silva também tem no currículo passagens por Vasp, Taca Peru, Aerosur e PVT
CAMPINAS (SP) - Márcia Silva é a nova executiva de Contas da Mondiale. Ela chega à operadora do Grupo Ancoradouro após uma passagem de 11 anos pela Air Europa, onde também era executiva de contas. Com 22 anos de Turismo, Marcia também tem passagens por Vasp, Taca Peru, Aerosur e PVT Consolidadora.
Agora, em seu novo desafio, a executiva atuará nos mercados de São Paulo e Grande São Paulo, baseada na capital. Ela marcou presença no evento de capacitação da Ancoradouro, o Agente com A Gente + Agente Conectado, que está sendo realizado nesta quarta-feira (16)
Este ano, a profissional foi premiada pela PANROTAS no prêmio Melhores Promotores de Vendas na Aviação Internacional no interior e litoral de São Paulo. Ela dividiu o pódio com Marcel Mazzonetto, que na época estava na Tap e hoje é gerente comercial para o interior de São Paulo da Sakura Consolidadora.
"A Air Europa foi um ciclo maravilhoso, onde aprendi bastante e tive boas experiências e oportunidades. Agora, na Mondiale, começo um ciclo novo onde tenho boas expectativas por conhecer bem o setor de operação. Agradeço à Ancoradouro pela oportunidade e confiança no meu trabalho"
Márcia Silva, executiva de contas da Mondiale