Ancoradouro destaca campanha com Palácio Tangará e deve relançar os toys em 2025
Marcelo Rolim, do online da Ancoradouro, também destacou sucesso dos toys colecionáveis
CAMPINAS (SP) - O departamento online da Ancoradouro está com uma campanha de vendas em parceria com o Palácio Tangará, que já está vigente e fica no ar até o dia 1º de dezembro.
No período, todos os agentes que venderem qualquer apartamento para o Palácio participarão de um sorteio. O ganhador receberá uma estadia em um final de semana no hotel.
O Palácio Tangará, inclusive, participa do Agente com A Gente + Agente Conectado, que acontece até esta quinta-feira na sede da Ancoradouro em Campinas.
"Para nós foi importante que eles pudessem interagir com nossos clientes. O evento serve para mostrar aos agentes que nós temos parceiros, além de treiná-los para que possam vender um produto com mais tranquilidade e firmeza", explicou Marcelo Rolim, supervisor de Vendas Brasil do departamento online da Ancoradouro.
Campanha dos toys continua em vigor - e deve voltar no ano que vem
A campanha que premia agências com toys colecionáveis continua em vigor e termina apenas em dezembro. O toy da vez é em parceria com a Accor, representando os produtos da hotelaria. O próximo é de carros. Já está em processo de finalização, mas a empresa apoiadora ainda permanece em sigilo.
O que foi interessante nesta campanha, segundo Marcelo Rolim, foi o engajamento de agências com produtos que elas não tinham costume em emitir com a Ancoradouro. Agora, o desafio é manter essas vendas, mesmo após o final da campanha.
"Com a campanha, conseguimos ter um raio-x melhor do perfil das agências, assim teremos novas estratégias, e mais assertivas. A missão agora é nossa. Precisamos entender o que essa agência precisa para mudar de hábito e comprar com a gente. Precisamos mostrar que temos produtos competitivos. É o que a gente vai pensar para o próximo ano"
Marcelo Rolim, supervisor de Vendas Brasil do departamento online da Ancoradouro
A campanha dos toys deve voltar no ano que vem, dado o engajamento das agências em colecionar as peças. Terão mudanças, é claro, que ainda serão discutidas. "A campanha foi um sucesso. Agências ficaram interessadas, ligando, querendo saber informações para ganhar o toy, que realmente virou uma peça colecionável para eles", finalizou.