Da Redação   |   15/07/2024 10:07
Atualizada em 15/07/2024 10:22

Sakura inicia o 2º semestre com campanhas de vendas e muitas novidades

Consolidadora tem ofertas exclusivas com grandes redes hoteleiras e prêmios imperdíveis para os agentes


Divulgação
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira, Sandi Santos e Wagner Chaves
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira, Sandi Santos e Wagner Chaves

O departamento de produtos não aéreos da Sakura Consolidadora começou o segundo semestre de 2024 com muitas novidades. A começar pela chegada da nova gerente da área, Sandi Santos, e das campanhas de vendas para todo o portfólio non-air que estão agitando o mês de julho.

Para o agente completar a viagem e faturar ainda mais

O mês começou com uma campanha especial para vendas de hotelaria nacional e internacional. Até 31 de julho, a agência que mais se destacar na emissão desse produto via Sakura Click, o portal de reservas da Sakura, vai ganhar uma Alexa Echo Show 5.

Em paralelo e semanalmente, a consolidadora também está com promoções em cada segmento do portfólio non-air: na primeira semana, a campanha foi direcionada para aluguel de carros, com a Mobility e, na segunda semana, para seguro-viagem, com a Hero.

A partir de hoje, 15 de julho, o foco será serviços: os três maiores emissores de transfers, passeios e ingressos via Sakura Click vão garantir prêmios exclusivos, como uma mala de bordo e organizadores de bagagem. E não para por aí, outras surpresas ainda serão apresentadas para as duas últimas semanas do mês.

Para conferir as regras e detalhes de cada campanha, clique aqui.

Muito além do aéreo

Com a Sakura, a viagem do seu passageiro é completa. Via Sakura Click, ou pelo atendimento, você tem acesso a um portfólio robusto, com opções de hotel no Brasil e no mundo - entre eles, negociações exclusivas para ClubMed, Hard Rock, e muitos outros -, seguro-viagem, rodoviário, transfers, passeios, locação de carros e muitas outras opções.

Divulgação

“Estamos mais fortes do que nunca quando falamos em produtos non-air. Com a chegada da Sandi, a nova gerente da área, além de uma equipe especializada e com os principais parceiros do mercado, nós estamos otimizando ainda mais o nosso portfólio, fechando as melhores parcerias e trazendo muita coisa boa para os nossos clientes, os agentes de viagem”, comenta o diretor da Sakura Consolidadora, Cassio Oliveira.

Para Wagner Chaves, CEO da Sakura, o investimento em gente e em tecnologia é um diferencial da consolidadora:

“Nós temos os melhores profissionais, os melhores parceiros comerciais do mercado e, é claro, os melhores clientes também. E, para isso, fazemos investimentos constantes em cada área para seguir crescendo e oferecendo as melhores soluções em viagens”.

Os produtos non-air da Sakura podem ser encontrados no Sakura Click. Para atendimento, entre em contato via telefone (3003-2233) ou e-mail terrestre@sakuratur.com.br

Tópicos relacionados