Convenção B2B da BeFly aborda a preparação para novo sistema Fly Guru
Segundo Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, nova tecnologia será lançada em breve
Aproximadamente 200 profissionais e parceiros da BeFly estão em Goiás hoje e amanhã para a Convenção de Vendas B2B 2024 do grupo. Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair debatem os avanços, melhores práticas, importância da liderança e da proatividade no setor de vendas.
O evento é intitulado de Você no Comando: Seja o protagonista desta viagem. Marcam presença o VP de Negócios da BeFly, Luti Guimarães, o diretor geral da Flytour Consolidadora, Flávio Marques, o VP de Novos Negócios Sylvio Ferraz, entre outras lideranças.
Toda a equipe de vendas está no resort Tauá Resort Alexânia para o evento, que teve como uma das apresentações mais longas a que se referiu ao Fly Guru, o novo sistema de buscas, cotações, reservas e emissões de bilhetes aéreos.
Fly Guru será lançado em breve
Neste primeiro dia, a Convenção de Vendas B2B 2024 foi palco para um balanço sobre as vendas no primeiro semestre, além de ter sido traçado um panorama de perspectivas para a segunda metade do ano, período para o qual a companhia está otimista, sobretudo pelo lançamento do Fly Guru.
"Seremos impulsionados por essa nova tecnologia, que neste momento passa por uma série de entregas. Pelo que todos puderam notar, a empresa terá um portal diferenciado, feito por profissionais especialistas no assunto. Neste momento, o Fly Guru está sendo rodado em ambiente de produção, internamente, com emissão de aéreo doméstico e marcação de assento", afirma Flávio Marques, adiantando que o NDC da Latam já está integrado com o novo sistema e já estará pronto para ser usado antes de a companhia aérea abandonar o E-Latam, o que está marcado para 31 de outubro.
Desenvolvido pelo Agent Guru, que é liderado por Marcelo Sanovicz, fundador da Advance e do Reserva Fácil, o sistema foi concebido para distribuição de produtos turísticos com foco no agente de viagens, utilizando experiências anteriores nos mercados de Turismo brasileiro e americano.
Cruzamento das forças de vendas
Flávio Marques destaca ainda o cross selling que vem sendo aproveitado pelas empresas B2B da BeFly. Segundo ele, a operadora hoteleira Reservia tem um portfólio cada vez melhor e complementar aos aéreos da Flytour Consolidadora. Ele ressalta também que grande parte de vendas da Qualitours é oriunda de agências de viagens clientes da consolidadora, além das vantagens da Chanteclair, a consolidadora da BeFly nos Estados Unidos.
VP de Negócios da BeFly, Luti Guimarães também destacou a relevância do encontro para o desenvolvimento das equipes de vendas. "A Convenção de Vendas B2B 2024 é fundamental para alinharmos nossas estratégias e reforçarmos o alinhamento entre as empresas do nosso ecossistema. O trabalho em equipe e a troca de conhecimentos são essenciais para alcançarmos nossos objetivos e continuarmos a crescer," disse Guimarães. "Este evento é uma oportunidade única para inspirar nosso time e fortalecer nosso compromisso com a inovação e a excelência."
A programação da convenção incluiu palestras motivacionais, workshops interativos e sessões de networking, proporcionando aos colaboradores um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento profissional.