Departamento Online da Ancoradouro cresce 50,1% com campanha de toys
Primeira etapa da campanha Colecionar tá On, encerrada em no dia 30 do mês passado, premiou 11 agências
O departamento Online da Ancoradouro Consolidadora anuncia crescimento de 50,1% com a campanha Colecionar tá On, em relação ao bimestre de março e abril de 2023. “A ação com os toys arts colecionáveis impulsionou os agentes de viagens para os produtos não aéreos da empresa, que têm foco no segmento corporativo”, explica o sócio-diretor do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.
A primeira etapa da campanha, encerrada em no dia 30 do mês passado, premiou 11 agências:
- Agiliza Brasil – Rio de Janeiro;
- Conexão – São José do Rio Preto (SP);
- Expertise e Grupo Unika - São Paulo;
- Maristur e QG Turismo – São José dos Campos (SP);
- Porto e Poli – Campinas (SP);
- Sitong – Rio de Janeiro;
- Tereza Rezende – Maceió;
- Travellog – Curitiba;
- Up MKT & Eventos - São Paulo
As entregas dos toys já estão sendo realizadas. A primeira edição dos On Toys foi referente aos produtos não aéreos da consolidadora, sendo eles: hotéis, seguros, locadoras, táxis executivos e transporte rodoviário inseridos no portal E-fácil Plus. Algumas agências já estão muito próximas de conquistar o segundo toy. Em parceria com a Universal Assistance, a campanha se refere ao segmento de seguro viagem, com direito a estetoscópio e maleta médica.
A campanha está disponível durante os meses de maio e junho, para quem alcançar a nova meta de vendas atrelada a um crescimento. Mais detalhes e o formulário para inscrição neste link.
“Em junho, teremos surpresa especial da campanha, que será anunciada no Agente com a Gente, que será realizado dias 5 e 6 de junho e, posteriormente, divulgada ao mercado”, finaliza Neto.
Veja no álbum abaixo mais fotos de agências que receberam os toy arts da Ancoradouro.