Ancoradouro lança segundo Toy de campanha de vendas
Boneco estará disponível durante os meses de maio e junho para quem alcançar a nova meta de vendas
O Grupo Ancoradouro lançou o segundo ON Toy da campanha de vendas do departamento Online da empresa. Em parceria com a Universal Assistance, o Toy remeterá ao segmento de seguros e vem com dois acessórios: um estetoscópio e uma maletinha de primeiros socorros.
O Toy estará disponível durante os meses de maio e junho para quem alcançar a nova meta de vendas atrelada à rentabilidade determinada pelo departamento. O item foi criado pelo artista plástico Geraldo Lopes.
A campanha do Online prevê o lançamento de mais três toys até o mês de novembro, conta o sócio-diretor do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.
Os ganhadores do toys do bimestre serão divulgados e entregues em mãos pelos executivos responsáveis até cinco dias após a apuração do resultado, que ocorrerá no primeiro dia útil do mês seguinte ao término da campanha.
Produtos
Inserido no portal E-Fácil Plus, o departamento Online, que conta com equipe exclusiva de atendimento, oferece vendas faturadas e soluções personalizadas para os agentes de viagens.
Seus produtos são:
- Hotéis – portfólio variado no Brasil e no mundo, com financiamento em dez parcelas iguais;
- Seguros – duas das maiores seguradoras do País, com seis parcelas iguais;
- Locadoras nacionais, em até dez parcelas e internacionais, até seis vezes;
- Táxis executivos à vista;
- Transporte rodoviário, parcelado em até seis vezes.
Mais detalhes e o formulário para inscrição de resgate do Toy podem ser encontrados no site: https://ancoradouro.com.br/ontoy