Sakura 2024: consolidadora promete um ano com muitas novidades
Novas operações, inauguração de escritório, investimento em pessoas e tecnologia são foco da empresa
Depois de um crescimento bastante consistente em 2023, a Sakura Consolidadora iniciou 2024 com diversas novidades para seguir oferecendo sempre a melhor experiência para os agentes de viagens. Isso, é claro, fortalecendo as parcerias e se unindo aos melhores fornecedores do mercado para trazer um portfólio ainda mais robusto e um atendimento de excelência para os profissionais do Turismo.
A Sakura também é Terrestre
Investimento e novas tecnologias para uma experiência mais assertiva para os agentes de viagens. A Sakura promete para este ano uma nova operação, ainda mais completa, quando o assunto é Terrestre. No portfólio, o agente já conta com mais de 20 mil hotéis e resorts pelo mundo, locação de carros, seguro-viagem, transfers e serviços disponíveis de forma prática e on-line.
Outra novidade é a parceria firmada entre a Sakura e o Club Med, oferecendo mais uma opção de produtos para o agente de viagens. São experiências hoteleiras ideais para verão ou temporada de neve em diversos destinos no mundo, como América do Sul, Alpes, Europa, Caribe, Ásia, África e muito mais, além de opções de cruzeiros na primavera, verão ou inverno.
Para mais informações e cotações, os agentes podem enviar um e-mail para club.med@sakuratur.com.br.
De casa nova no Rio de Janeiro
No último dia 25 de janeiro, foi inaugurado o novo escritório do Rio de Janeiro, em um ambiente mais moderno (e com uma vista espetacular), amplo e preparado para fechar os melhores negócios para os agentes de viagens da região.
E, para lançar o seu novo espaço na capital fluminense em grande estilo, o time Sakura promoveu um happy hour exclusivo, em parceria com as companhias aéreas Delta Air Lines e Latam. Contando com a presença de toda a liderança da Sakura, o gestor da base e o time carioca da Sakura, o evento também recebeu 15 agências parceiras para celebrar esse novo momento de expansão da empresa.
Atendimento turbinado
Um dos grandes diferenciais da Sakura Consolidadora é seu atendimento de excelência. E, em 2024, a empresa potencializou sua operação para estar sempre presente no dia a dia dos seus clientes.
Agora, a Sakura conta com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. São colaboradores especializados e prontos para apoiar os agentes a qualquer momento, com seu atendimento emergencial 24 horas.
Gente nova na área
A Sakura conta com mais um reforço no seu time comercial, visando oferecer uma experiência ainda mais completa para o agente de viagens. Tendo traçado uma sólida carreira no Turismo, Tainara Dini assume o posto de Gerente do Suporte Comercial, com o desafio de aproximar, ainda mais, as associações dos projetos da Sakura e prestar um atendimento totalmente dedicado às agências que integram esses grupos.
Presença confirmada nas principais feiras do Turismo
Em 2024, a Sakura Consolidadora estará presente nas principais feiras do setor de Turismo do Brasil. Nesse quesito, faz sua estreia como participante oficial na ABAVSP - Aviesp, em Campinas (SP), e também na WTM em São Paulo. Por lá, estará levando todas as suas novidades, novos produtos e capacitação exclusiva para os profissionais do Turismo, além de reforçar os laços com clientes e fornecedores.
Sakura Click sempre atualizado
Outra novidade fresquinha que a Sakura trouxe já nos primeiros dias de janeiro foram as atualizações no seu sistema de reservas on-line: agora, agências clientes da Sakura podem reservar e emitir, de maneira totalmente on-line, as TOP cias APG e Hahn Air com mais facilidade e segurança para todas as emissões.
E, por falar em segurança, a Sakura também começou um projeto que visa combater, em todas as frentes, as fraudes que circundam o setor. Além do reforço de segurança em seus portais, a consolidadora também lançou campanhas de conscientização, materiais educativos, além de capacitação no setor de cadastro.
Empoderando o time
Outro investimento notório que se iniciou em 2023 e que segue neste ano é a capacitação do seu quadro de colaboradores e investimento em capital humano. Além de novas contratações em diversas áreas para otimizar ainda mais sua operação, a empresa conta com o apoio do coach e especialista em RH, Rogerio Carmona. O profissional está desenvolvendo um trabalho consistente como forma de alinhar ainda mais equipe e empresa, na mesma sintonia.
A Sakura Consolidadora também segue fortalecendo os profissionais, colaboradores e clientes, com seus treinamentos no Sakura Qualifica, trazendo assuntos e temas importantes para os agentes, além de receber parceiros e fornecedores para potencializar as vendas. Isso, é claro, além de ações especiais, como famtour e campanhas de vendas, para estar sempre próximo aos seus únicos clientes, os agentes de viagens.