Beatriz Contelli   |   05/02/2024 09:12
Atualizada em 05/02/2024 09:29

Sakura 2024: consolidadora promete um ano com muitas novidades

Novas operações, inauguração de escritório, investimento em pessoas e tecnologia são foco da empresa

Divulgação
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira

Depois de um crescimento bastante consistente em 2023, a Sakura Consolidadora iniciou 2024 com diversas novidades para seguir oferecendo sempre a melhor experiência para os agentes de viagens. Isso, é claro, fortalecendo as parcerias e se unindo aos melhores fornecedores do mercado para trazer um portfólio ainda mais robusto e um atendimento de excelência para os profissionais do Turismo.

A Sakura também é Terrestre

Investimento e novas tecnologias para uma experiência mais assertiva para os agentes de viagens. A Sakura promete para este ano uma nova operação, ainda mais completa, quando o assunto é Terrestre. No portfólio, o agente já conta com mais de 20 mil hotéis e resorts pelo mundo, locação de carros, seguro-viagem, transfers e serviços disponíveis de forma prática e on-line.

Outra novidade é a parceria firmada entre a Sakura e o Club Med, oferecendo mais uma opção de produtos para o agente de viagens. São experiências hoteleiras ideais para verão ou temporada de neve em diversos destinos no mundo, como América do Sul, Alpes, Europa, Caribe, Ásia, África e muito mais, além de opções de cruzeiros na primavera, verão ou inverno.

Para mais informações e cotações, os agentes podem enviar um e-mail para club.med@sakuratur.com.br.

De casa nova no Rio de Janeiro

No último dia 25 de janeiro, foi inaugurado o novo escritório do Rio de Janeiro, em um ambiente mais moderno (e com uma vista espetacular), amplo e preparado para fechar os melhores negócios para os agentes de viagens da região.

Divulgação
Time Sakura em novo escritório no Rio
Time Sakura em novo escritório no Rio

E, para lançar o seu novo espaço na capital fluminense em grande estilo, o time Sakura promoveu um happy hour exclusivo, em parceria com as companhias aéreas Delta Air Lines e Latam. Contando com a presença de toda a liderança da Sakura, o gestor da base e o time carioca da Sakura, o evento também recebeu 15 agências parceiras para celebrar esse novo momento de expansão da empresa.

Atendimento turbinado

Um dos grandes diferenciais da Sakura Consolidadora é seu atendimento de excelência. E, em 2024, a empresa potencializou sua operação para estar sempre presente no dia a dia dos seus clientes.

Agora, a Sakura conta com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. São colaboradores especializados e prontos para apoiar os agentes a qualquer momento, com seu atendimento emergencial 24 horas.

Gente nova na área

A Sakura conta com mais um reforço no seu time comercial, visando oferecer uma experiência ainda mais completa para o agente de viagens. Tendo traçado uma sólida carreira no Turismo, Tainara Dini assume o posto de Gerente do Suporte Comercial, com o desafio de aproximar, ainda mais, as associações dos projetos da Sakura e prestar um atendimento totalmente dedicado às agências que integram esses grupos.

Presença confirmada nas principais feiras do Turismo

Em 2024, a Sakura Consolidadora estará presente nas principais feiras do setor de Turismo do Brasil. Nesse quesito, faz sua estreia como participante oficial na ABAVSP - Aviesp, em Campinas (SP), e também na WTM em São Paulo. Por lá, estará levando todas as suas novidades, novos produtos e capacitação exclusiva para os profissionais do Turismo, além de reforçar os laços com clientes e fornecedores.

Sakura Click sempre atualizado

Outra novidade fresquinha que a Sakura trouxe já nos primeiros dias de janeiro foram as atualizações no seu sistema de reservas on-line: agora, agências clientes da Sakura podem reservar e emitir, de maneira totalmente on-line, as TOP cias APG e Hahn Air com mais facilidade e segurança para todas as emissões.

Divulgação/Sakura
Encontro de Gestores
Encontro de Gestores

E, por falar em segurança, a Sakura também começou um projeto que visa combater, em todas as frentes, as fraudes que circundam o setor. Além do reforço de segurança em seus portais, a consolidadora também lançou campanhas de conscientização, materiais educativos, além de capacitação no setor de cadastro.

Empoderando o time

Outro investimento notório que se iniciou em 2023 e que segue neste ano é a capacitação do seu quadro de colaboradores e investimento em capital humano. Além de novas contratações em diversas áreas para otimizar ainda mais sua operação, a empresa conta com o apoio do coach e especialista em RH, Rogerio Carmona. O profissional está desenvolvendo um trabalho consistente como forma de alinhar ainda mais equipe e empresa, na mesma sintonia.

A Sakura Consolidadora também segue fortalecendo os profissionais, colaboradores e clientes, com seus treinamentos no Sakura Qualifica, trazendo assuntos e temas importantes para os agentes, além de receber parceiros e fornecedores para potencializar as vendas. Isso, é claro, além de ações especiais, como famtour e campanhas de vendas, para estar sempre próximo aos seus únicos clientes, os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados