Da Redação   |   13/12/2023 10:12
Atualizada em 13/12/2023 10:37

Sakura prepara investimentos e melhorias no atendimento para 2024

Consolidadora focou em capital humano, novos recursos para agentes de viagens e inovações tecnológicas


Divulgação
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira

O ano de 2023 termina com motivos de sobra para celebrar e turbinar a potência da empresa para 2024. Seguindo o plano de expansão que tem guiado a empresa no último ano, a Sakura promove um forte investimento para elevar, ainda mais, o seu posicionamento no mercado. São investimentos em capital humano, novos recursos para agentes de viagens e inovações tecnológicas que a consolidadora disponibilizou para o mercado nos últimos meses.

“A Sakura está em uma crescente fantástica nos últimos meses. Batemos recordes de vendas durante o ano, investimos fortemente na capacitação da nossa equipe, além do investimento tecnológico e, claro, tivemos um fortalecimento no nosso capital humano. Todos esses pontos são a nossa receita de sucesso para o próximo ano”, comenta o diretor da Sakura, Cassio Oliveira.

Expansão e Investimentos

Outra novidade que chega para agregar e fomentar os planos de expansão da empresa, é a chegada de Aretha Goulart, que incrementa a gerência do setor Operacional da Sakura. Ao lado de Paulo Faloppa, Aretha lidera a equipe de atendimento trazendo sua expertise no setor aéreo, com o desafio de expandir ainda mais a área. E, quando falamos em operacional, um dos principais pontos de otimização foi o setor de Atendimento Emergencial, que passou a contar com a supervisão de Juliana Paz e de um time capacitado para reforçar o atendimento ao cliente.

Divulgação
Aretha Goulart
Aretha Goulart

Com o reforço do time, vem a notícia mais aguardada: a partir de hoje, o atendimento emergencial da Sakura passa a ser 24 horas. Agora, agências de todo o Brasil contam com suporte a qualquer hora do dia, sete dias por semana.

O atendimento será pelos canais já habituais.

Atendimento operacional internacional e nacional:

  • 3003-2233
  • De segunda a sexta-feira: das 08h às 20h

Atendimento emergencial:

  • De segunda a sexta-feira: das 20h às 08h
  • Sábado, domingo e feriados: 24 horas
  • 3003-2233 - Aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.
  • emergencial@sakuratur.com.br

Encontro Comercial 2023

Com tantas novidades, pontos de alinhamento e motivos para comemorar, a Sakura Consolidadora promoveu, entre os dias 06 e 07 de dezembro, um Encontro Comercial em São Paulo que contou com a presença da liderança e de representantes da empresa de todo o Brasil. Reunidos no hotel Holiday Inn Anhembi, os líderes contaram com uma bateria de treinamentos e alinhamentos, além de capacitações especiais dos principais fornecedores da empresa.

Finalizando o Encontro Comercial 2023, a Sakura preparou uma festa de fim de ano que contou com a presença de todos os colaboradores, além de amigos, fornecedores e parceiros do mercado. A festa contou com reconhecimento dos colaboradores mais antigos da casa, sorteio de prêmios e show do Grupo Pirraça.

Divulgação
Wagner Chaves com o time Sakura
Wagner Chaves com o time Sakura

“Não há palavras para agradecer ao time Sakura por este ano fantástico. Tivemos muitos desafios, mas também muitos motivos para celebrar. Foram diversos recordes de venda, aumento da nossa carteira de clientes, um forte investimento para continuarmos nessa crescente, novos colaboradores que chegaram para agregar e fortalecer a nossa empresa, além de parcerias cada vez mais fortalecidas. O Encontro Comercial foi essencial para colocarmos todos os nossos líderes na mesma página e pude ver o quanto estamos em sintonia. E, claro, terminamos o ano com essa festa que ficou marcada na nossa história”, completa o CEO da Sakura, Wagner Chaves.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados