Sakura Consolidadora intensifica capacitação e reforça laços com agentes
Empresa promove famtours, encontro de gestores e eventos para apresentar novidades
Capacitação é uma das palavras de ordem na Sakura. E isso é fácil de notar com as ações que a empresa vem preparando e oferecendo para os agentes de viagens e para o seu time de colaboradores.
Sakura Qualifica
Atendimento de qualidade em todas as pontas. Seguindo essa premissa, a consolidadora criou uma série de treinamentos que visam capacitar os profissionais do Turismo. O Sakura Qualifica destrincha, em diferentes canais, assuntos-chave para ampliar o conhecimento e tirar dúvidas de agentes de viagem e profissionais do Turismo, trazendo assuntos como NDC, regras de remunerações e protocolos de emissões.
Tamanho o sucesso, na sua última edição, o Sakura Qualifica contou com a participação do time da Tap. As lives podem ser conferidas no canal do YouTube e as pílulas (treinamentos resumidos) estão nos canais do Instagram e também no LinkedIn.
Sakura Experience
Conhecer bem para vender ainda melhor: essa é a ideia principal do Sakura Experience, evento que reúne um seleto time de agentes de viagens, colaboradores Sakura e os principais fornecedores de aéreo e terrestre.
O formato tem como intuito apresentar as principais novidades e oportunidades de cada empresa em um momento exclusivo dentro do escritório da consolidadora, hotéis parceiros ou espaços que levem os participantes a uma imersão ainda maior no tema.
Famtours
Portas em automático que o time da Sakura não para! E para que seus principais clientes conheçam in loco os produtos oferecidos pela consolidadora, mensalmente, a empresa embarca seus principais clientes para viagens de experiência: Europa, América do Norte e destinos brasileiros estão na lista dos visitados nos últimos 12 meses. E mais viagens estão por vir ainda em 2023.
Time alinhado
O time de colaboradores Sakura também está em constante evolução. Além dos frequentes treinamentos internos com os principais fornecedores, a consolidadora também preparou um plano exclusivo para aprimoramento do seu time de gestores.
O plano teve início com o 1º Encontro de Gestores da Sakura, que reuniu gerentes e supervisores em um dia repleto de trocas de qualidade e alinhamento estratégico em São Paulo, e será seguido de treinamentos exclusivos focados em liderança e nas áreas específicas de cada time.
A Sakura
Com 48 anos de história, a Sakura é a 4ª maior consolidadora do país e carrega no seu DNA o atendimento e serviço de excelência. E isso é fruto de uma empresa artesanal, que conhece e se aproxima de clientes e fornecedores, busca sempre os melhores parceiros do Turismo, investe em capacitação e qualificação da sua equipe e usa da sinergia para potencializar seus números.