Beatriz Contelli   |   05/06/2023 09:32
Atualizada em 05/06/2023 09:44

Sakura encerra maio com novidades para o Turismo e agentes de viagens

Novos recursos de segurança, NDC, contratações e capacitações marcaram o mês da consolidadora


PANROTAS/Emerson Souza
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira, da Sakura Consolidadora
Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira, da Sakura Consolidadora
A Sakura Consolidadora segue seu caminho de inovação e expansão com diversas novidades para otimizar, ainda mais, os negócios dos agentes de viagens, seus únicos clientes, e também lançar ferramentas importantes para o setor de Turismo.

Em maio, a Sakura trouxe diversas novidades em seu portal de reservas. Lançou a 2ª geração do Carteira Click, com novos recursos e mais intuitividade e, para trazer mais segurança para agentes e viajantes, a consolidadora também divulgou o Cofre Click, um novo recurso dentro do Sakura Click onde é possível o cliente pagante inserir dados de pagamento em um link criptografado, sem a necessidade de trocar informações confidenciais por outros meios de comunicação.

Quando o assunto é NDC, a Sakura também largou na frente, tendo os sistemas da American Airlines e Iberia já disponíveis, assim como o parcelamento para emissões junto ao Grupo LHG (Lufthansa e SWISS) e Copa Airlines. Além dessas, a migração para NDC da Latam já está acontecendo.

Já na estrutura da empresa, a Sakura Consolidadora também conta com diversas novidades. O departamento Terrestre apresenta novos produtos disponíveis no Sakura Click, o Inside Sales também passou por uma estruturação para trazer uma melhor experiência de compras para os agentes de viagens, bem como uma estrutura nova para o suporte comercial, estando mais próximo dos clientes e dando todo o suporte necessário para os profissionais do Turismo.

Já o setor de Grupos está no centro de um investimento para oferecer uma experiência mais completa para essas emissões e um novo departamento foi criado, o de Projetos Especiais & Viagens de Incentivo, que visa aprimorar as nossas demandas e produtos oferecidos para o setor.

Estando sempre junto aos únicos e exclusivos parceiros, os agentes de viagens, a empresa segue promovendo diversas ações exclusivas para se aproximar e reforçar os laços, ainda mais, com esses parceiros.

Para isso, a Sakura tem realizado as lives do Sakura Qualifica, está promovendo novas ações do Sakura Experience juntando clientes e parceiros em um dia repleto de conhecimento e networking e, claro, a equipe rosa está marcando presença nos principais eventos do Turismo em todo o País.

Para junho, a consolidadora promete, ainda, diversos investimentos nas mais diferentes frentes de atuação no Turismo, com campanhas de vendas exclusivas, tarifas especiais para férias de julho e feriados, além de ações de relacionamento e treinamentos com clientes, parceiros e fornecedores. Tudo isso para continuar pintando o Turismo de rosa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados