CNT lança parcelamento no boleto para agentes de viagens
Consolidadora também lança o pagamento de despesas administrativas pelo cartão de crédito
A CNT passou a possibilitar parcelamento em boleto para agentes de viagens, além de permitir o pagamento de despesas administrativas, também parceladamente, pelo cartão de crédito. A empresa do CEO André Khouri fechou parceria com uma empresa especializada nesta modalidade de pagamentos, a Vamos Parcelar.
Segundo a consolidadora, a ideia é auxiliar as agências de viagens na potencialização do faturamento, incluindo mais um serviço em sua prateleira.
Além de gerenciar com mais facilidade suas próprias despesas, as agências poderão repassar a facilidade a seus clientes, que também poderão pagar com boleto em até 18 parcelas mensais. A CNT garante que as agências ainda receberão à vista o valor pago parcelado por seus clientes, no período máximo de um dia útil, de forma automática e digital.
"Isso traz um grande valor agregado. Elas poderão facilitar a compra de seus produtos e serviços para seus passageiros, consequentemente aumentando suas vendas", afirma Khouri.
CARTÃO DE CRÉDITO
Além dos boletos, a nova parceira também permite, por meio do site da CNT, a utilização do cartão de crédito para executar pagamentos em até 18 vezes. Nessa modalidade estão incluídas desde contas como água, luz e telefone, até parcelamento de multas, IPVA e licenciamento de veículos.
“Mais uma vez inovamos para apoiar as agências de viagens, assim como fomos a primeira consolidadora a oferecer site responsivo e depois um aplicativo completo a elas”, conclui Khouri.
Saiba mais em cntour.com.br