BRT Consolidadora cresce 150% na venda de hotelaria
Aposta da BRT em segmento não-aéreo, com ampliação de portfólio de hotéis para três mil empreendimentos nacionais, dá frutos com bons resultados em 2018
O ano da BRT Consolidadora foi de diversificação. A ampliação da oferta na hotelaria, nacional e internacional, em seu canal de consolidação levou a empresa a colher belos frutos em 2018, com crescimento de 150% em vendas de hospedagens no ano.
A consolidadora já conta, em sua prateleira no portal portal E-Fácil Plus, com três mil hotéis nacionais, todos via contratação direta — ou seja, sem intermediação de brokers —, e adianta que deve continuar a política de fortalecer seu conteúdo por meio da contratação de novos hotéis e monitoramento dos preços, com objetivo de manter a competitividade das agências de viagens consolidadas frente aos demais canais de distribuição hoteleira.
"Estamos com valores bem competitivos para esses três mil hotéis no País, o que dá uma boa alternativa para as agências", comentou o vice-presidente do Grupo BRT, Marco Di Ruzze, para o Portal PANROTAS.
POUCOS CONCORRENTES
Hoje mais de mil agências de todo o País já usam regularmente os serviços não aéreos oferecidos pela consolidadora. Os números já são bons, mas nas palavras do diretor de Canal Não-Aéreo da BRT, Luciano Palmerini Neto (foto), "ainda há muito a crescer".
"Temos apenas dois concorrentes diretos neste segmento, e os clientes já se acostumaram a isso. Entendemos que é difícil enxergar um consolidador aéreo como distribuidor de hotelaria e outros serviços terrestres, por isso vamos priorizar dois itens em 2019: publicidade às agências, por meio de ações de trademarketing, e estrutura de atendimento", explicou Neto.